5 filmes para se inspirar e se motivar

Olá pessoal, tudo bem?

Depois de quase um mês sem postar, vim aqui dar um update e já linkar com o post de hoje.

Minha vida deu uma reviravolta no mês passado. Todo ano eu pego a minha agenda e listo metas que gostaria de alcançar e em 2015 não foi diferente. O meu desejo este ano era começar um estágio na minha área e fui atrás de alcança-lo. Fiquei o ano todo batalhando por isso e em Novembro consegui. Minha rotina mudou e por isso não postei com frequência aqui no blog.


Mas o que isso tem em comum com o post de hoje?


Sempre que estou passando por mudanças ou quando vejo que está difícil continuar, busco maneiras de me inspirar e motivar, e filmes é uma delas. 


Vou compartilhar com vocês os filmes que eu mais gosto de assistir.


1. A procura da felicidade


Creio que todo mundo já deve ter assistido esse filme. Por coincidência, assisti ele no primeiro dia de trabalho quando cheguei em casa. É daqueles tipos de filme que você chora no final, não dá pra conter as lagrimas. 


(Sinopse)



''Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.''



2. Soul Surfer - Coragem pra viver

Se você é o tipo de pessoa que reclama o tempo inteiro de coisas pequenas do seu dia a dia, esse filme vai te fazer refletir sobre cada palavra negativa que você diz sobre sua vida. 

(Sinopse)

''Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) nasceu praticamente na praia e é uma jovem e premiada surfista. Ao ser atacada por um tubarão, ela perde o braço esquerdo, mas conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e dos fãs para voltar a cair na água''

''Não precisa ser fácil...só precisa ser possível.''

'' Eu não sei porque coisas terríveis nos acontecem as vezes, mas eu tenho que acreditar que algo bom vai surgir disso.''

3. Na trilha da fama

E ai que você aprende que só pode conquistar os seus sonhos se não deixar o medo e a insegurança te pararem. Mais um daqueles filmes que eu choro muito no final haha'


(Sinopse)


''Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.''


'' E não importa o que as pessoas dizem, e não importa quanto tempo vai levar. Acredite em você e voará alto.''

''Tudo é diferente agora'

4. O diabo veste prada

Quem nunca passou pelas mesmas situações neste filme, que atire a primeira pedra haha


(Sinopse)


''Andrea consegue seu primeiro emprego na mais importante revista de moda de New York, a Runaway Magazine. Andrea terá o desafio de ser assistente da toda poderosa Miranda Priestly. Apesar de ser uma oportunidade pela qual um milhão de jovens mulheres em Nova York chegariam a matar para conseguir, ela vai descobrir que não será fácil sobreviver a ela.''




''Quero dizer, e se eu não quiser viver da maneira que você vive? - Não seja ridícula Andrea. Todos querem isso. Todos querem ser como nós''.

5- Nocaute


Assisti esse filme na semana passada e com certeza ele vai entrar pra lista. 


(Sinopse)


''boxeador profissional Billy Hope é um dos grandes nomes do esporte. Apesar da glória alcançada na profissão, sua vida pessoal está em frangalhos devido a uma tragédia. Ele, então é forçado a encarar os problemas de frente em busca de redenção e da guarda de sua filha.''






Me contem nos comentários quais são os filmes que vocês assistem quando precisam de uma inspiração e se já assistiram os filmes que eu citei :)


Espero que tenham gostado da dica de hoje!


Feliz Natal pessoal! Até mais
Mais filmes no site http://www.adorocinema.com


Wanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©