Reflexão de fim de ano 2016

 

     O ano está acabando literalmente e tantas coisas aconteceram esse ano, tantas histórias, desilusões, pessoas novas surgiram e tantos outros sonhos nasceram pelo caminho. 

     Desde que crie meu blog mais e mais sonhos surgem e quantas pessoas foi possível conhecer e se relacionar. 

     Eu desejei para esse ano que o blog atingisse um ponto de reconhecimento, não foi como esperei, mas, foi da maneira que tinha que ser. Quem me conhece sabe o quanto o blog é especial para mim, é aqui que sou quem quero ser, falo de coisas que amo, eu sei que ultimamente tenho deixado o blog meio de lado e assumido mais o You Tube mais não o considero menos importante, apenas por que requer um pouco mais de tempo o qual estou sem.

    Pra 2016 vamos torcer que o blog chegue em um lugar imaginável aos meus pensamentos. É bom lembrar que eu não me sinto sozinha por aqui, minha prima Wanessa Rodrigues que amo de coração mesmo, está sempre comigo sempre trazendo as melhores matérias para o blog o qual não se restringe a penas a maquiagem, e fazemos por que gostamos e é o nosso passatempo, temos estudo e trabalho por isso não somos tão assíduas. 

    Hoje passei mesmo só para agradecer quem sempre passa por aqui e que gosta do nosso conteúdo das "Primas Rodrigues", juro que por várias vezes já pensei em mudar o nome do blog rsrs

                       Enfim seja o que Deus quiser, tudo no tempo dele!

                                              Boas festas meus amores. 

FELIZ ANO, FELIZ 2016. E UM BEIJO ENORME DO NOSSO BLOG. CONTINUEM CONOSCO.

 


Um comentário:

  1. Oii Cleyciane, tudo bem? :)
    O meu 2015 também foi um ano recheado, teve muitas coisas boas mas infelizmente também me trouxe algumas coisitas más, enfim, estou a torcei para que 2016 te traga muitooo sucesso com o blog pois tu mereces e acima de tudo saúde e muita felicidade para ti e para todos os que amas.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Desejo-te um próspero Ano Novo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir


©