Coleção de batons liquidos

Olá pessoal, tudo bem com vocês?



O post de hoje é sobre os meus batons líquidos preferidos. Eu definitivamente não compro mais batons cremosos desde que lançaram os mattes. Me viciei e sempre estou aumentando a minha coleção. Vocês verão que rosa, vermelho, roxo e nude estão exalando por aqui haha

OBS: Perdoem os borrões nas fotos, mas ainda estou aprendendo algumas técnicas pra ficar tudo no lugar. Passar batom não é o meu forte kkk :D

Vamos lá?

Dailus Pro - 16- Basque 



Dailus Pro- 14 - Balancé



Dailus Pro- 26 - Meia Ponta 



Dailus Pro - 12 - Allegro 



Dailus Pro - 6 Sissone 



Dailus Pro - 30 - Coquê Alto



Dailus Pro - 18 - Jetés



Max Love - 04 - Rosa Amarante 



Max Love - 16- Matte Smoke



Cores lindas, fala sério gente! Para as meninas assim como eu, que são mais discretas, aconselho a misturar as cores com o Sissone por cima. Testem e me contem aqui nos comentários, porque fica LINDO! Eu, particularmente não uso as cores originais. 

Assim que aumentar a coleção venho correndo compartilhar com vocês!

Espero que tenham se inspirado! 

Um beijo!

Wanessa. 

4 comentários:

  1. Que cores lindas
    nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um amor pelo Allegro tenho um dele e os batons da Daillus é tudo de vom mais esse é mais ainda, <3 Beijos www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
  3. Literalmente queria ter todos esses batons! Apesar de serem líquidos, até são bastante matte o que os torna muito mais bonitos. Escolheste tonalidades lindas..Adoro as ultimos cores nude.
    Beijinhos :) Adorei as fotografias!

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que também gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir


©