Rotina: Produtos que uso no dia a dia

Olá pessoal, tudo bom?

Eu não sei vocês, mas eu adoro saber como é a rotina das pessoas! O que usam, o que fazem...

Isso me inspira no dia a dia a usar produtos e fazer coisas diferentes, já que mudança pra mim é indispensável, mesmo que pequenas.

Hoje vou mostrar quais os produtos que uso e espero que inspirem vocês também. Vamos lá?


O meu dia começa bem cedinho! As seis da manhã! Tomo um banho pra me ajudar a acordar porque geralmente meus dias são bem corridos e preciso me sentir equilibrada mentalmente.

 Um dos produtos que eu uso SEMPRE de manhã é um sabonete liquido facial antes da maquiagem. Gosto muito do Clear & Clean e sinto minha pele bem limpa e macia, fora que ele ajuda a prevenir a acne por não ser oleoso.


Depois de limpar bem a pele, uso sempre protetor solar no rosto e no pescoço. Como ando bastante embaixo do sol depois de sair da faculdade, proteger a pele é essencial.

Sempre uso os protetores da Neutrogena e comprei recentemente esse Sun Fresh FPS 70 (Sim, pra mim só serve se for com ALTA proteção haha), brincadeiras a parte, esse protetor não deixa a minha pele oleosa e posso fazer minha caminhada até o ponto de ônibus em paz, sem preocupações.


Antes da maquiagem, uso Bepantol em creme nos lábios para hidratar. Nem preciso dizer que esse produto é maravilhoso e possui mil e uma utilidades não é mesmo?!


A make que eu uso no dia a dia não é exagerada mas também não é muito simples. Depois da aula vou direto para o meu trabalho, então preciso fazer uma make que dure um pouco mais. Geralmente, faço apenas alguns retoques durante o dia.

Pele
Bases (Timewise - Mary Kay ou Efeito Matte Vult);
Corretivo;
Pó Compacto (Vult);
Pó Compacto como Bronzer (Vult).

Olhos
Procuro fazer makes neutras com esfumados para equilibrar com o batom que uso no dia.
Utilizo a paleta de 88 cores matte da Pink Gloss e recomendo muito! Dá pra criar makes incríveis com ela.
Rímel (The Colossal - Maybelline);
Delineador em caneta (Natura).

Boca
Independente da cor, sempre uso os batons líquidos da Dailus Pro.
Gosto de fazer misturinhas com os de cores mais fortes como por exemplo o Jetés ou também com batons aleatórios que também gosto, como um vinho que comprei recentemente da Avon. Utilizo o Sissone para misturar e fica incrível. Vocês podem conferir o passo a passo no post de batom marrom: http://www.cleycianemartins.com/2015/09/inspiracao-kylie-jenner-e-o-famoso.html.


Sempre uso os produtos da Garnier Fructis e esse mês comprei o Liso Marroquino que deixa os meus cabelos super macios e com um cheiro incrível. De todos os outros que eu tinha comprado, esse foi o que eu mais gostei.


Para uma hidratação extra nos pezinhos (que no meu caso sofrem bastante durante o dia por conta de salto alto e longas caminhadas), uso depois do banho o desodorante antisséptico da Tenys Pé que além de proteger, super hidrata mesmo!


 Para hidratar a pele, depois do banho também uso o hidratante Lily do Boticário. Esse produto é viciante e quem tem geralmente não vive sem depois...e o meu já está acabando :(

Esse hidratante é do tipo que fica o cheiro na roupa depois, de tão incrível!


 O meu perfume do momento é o Glamour - Secrets Black do Boticário. Geralmente uso o Egeo e o Coffee, porém quando a vendedora me apresentou esse, me apaixonei e já entrou pra minha listinha de favoritos. Pra quem curte fragrância doce, provavelmente vai gostar também.


Depois de muita correria, a melhor hora do dia pra mim é sentir o conforto do meu lar. É necessário repor as energias para acordar bem no dia seguinte, então faço meu ritual noturno depois de um belo banho!


A primeira coisa que eu faço é retirar a maquiagem. Daí vocês me perguntam: E a preguiça Wanessa? Sempre retiro a make ou ouvindo uma música mais agitada ou assistindo os vídeos do Youtube que eu deixo na playlist Assistir mais tarde. Isso me dá animado pra não deixar a peteca cair haha

Utilizo os lencinhos umedecidos da Neutrogena (Sim, eu amo essa marca, já deu pra perceber né).
Fiz uma resenha mais completa de como tiro a maquiagem e falo sobre eles, se vocês quiserem conferir: http://www.cleycianemartins.com/2014/10/como-eu-tiro-maquiagem.html

Depois de retirar com os lencinhos, corro novamente para o sabonete liquido da Clear & Clean.

Pelo menos uma vez por semana, gosto de fazer uma misturinha para uma hidratação mais profunda.
Em um recipiente, misturo o creme de hidratação (Gosto muitos desses da Pantene) com Bepantol Liquido. O cabelo fica super brilhoso!


Depois do sabonete, uso como adstringente essa loção refrescante da Mary Kay para ajudar a retirar qualquer resíduo de make que os outros produtos podem não ter limpado. 


Todas as noites passo Vitanol A nas estrias (Sim, funciona mesmo). Porém, recomendo que se caso decida usar, verifique com o seu médico antes se será bom para você. Lembrando que estou compartilhando os produtos que funcionam comigo, e que cada pele é cada pele, Ok? Junto com o Vitanol A, o Bepantol ajuda a revitalizar a pele. Não disse que tinha mil e uma utilidades?  


Por fim, simplesmente me apaixonei pelo creme noturno da Neutrogena. Minha pele se transforma em outra quando uso. Deixa a pele super aveludada. Junto com o creme, passo o sérum da Mary Kay para olheiras.



Uffa! Espero que tenham gostado e que inspirem vocês quanto a rotina de produtos. Me contem aqui nos comentários se vocês se identificaram com algum produto ou se gostam de outros que funcionem pra vocês. 

Um beijo e ótima semana! 

Wanessa 

2 comentários:

  1. Gostei da sua rotina
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  2. prima amei adoro também rotina das pessoas inspira mesmo ja quero esse creme da Neutrogena! Vou procurar

    ResponderExcluir


©