Arrume - se comigo para gravar vídeos

   Olá, hoje acordei super disposta e gravei uma série de vídeos, fiquei mais empolgada ainda por que gravei pelo notebook, depois de ter ajeitado o áudio dele que estava com um chiado, pois estava faltando um programa, estalei e ficou tudo ok!

   Pessoal esse vídeo ficou com o áudio ruim pois estava com o ventilador ligado e já viu né por isso nem coloquei música para não dificultar mais!

   Espero que gostem aí estou fazendo maquiagem e mostrando tudo que usei na make e produtos favoritos bju bju assistam até o fim e cliquem no gostei e se inscrevam no canal fui.

Aperta o play!


   E aí deixe seu comentário referente o vídeo aqui em baixo, comente pelo google ou pelo facebook! Vamos fazer esse canal crescer, conto com vocês! Muitos vídeos quentinhos para vocês, então pra quem curti me acompanhar fiquem ligados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


©