Indicações de livros

Com as férias se aproximando o que eu mais gosto de fazer é pegar uma xícara de chocolate quente e deitar na minha cama lendo um bom livro!



Se você também curte um tempinho a sós pra viajar no mundo dos livros, vem comigo que eu te mostro os que eu mais gostei de ler!



1) A CABANA - William P. Young 

''' Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.'' 



2) SE EU FICAR - Gaylee Forman
                                 
'' Por que eu tenho o sentimento de que você está prestes a mudar a minha vida?

Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio de carro. E, em um instante, tudo muda. Todas as escolhas se perderam, menos uma. A única que realmente importa.

Se eu ficar é um conto belíssimo sobre a força do amor, o verdadeiro significado da família e as decisões que todos nós precisamos tomar.


Ás vezes você faz escolhas na vida, e as vezes as escolhas fazem você. Essa é a beleza das coisas. ''



3) ARMADILHAS DA MENTE - Augusto Cury

''Camille é uma mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima das próprias emoções.  

Casada com o banqueiro Marco Túlio, Camille sempre foi fechada em seu próprio mundo. Crítica, obsessiva, pessimista, não gostava de ser confrontada e não se curvava diante de ninguém, nem de psiquiatras ou psicólogos. Não concluía nenhum tratamento. 

(...)

Profundo e emocionante, Armadilhas da mente é uma aula de filosofia e psicologia, que mostra que os labirintos da psique humana são bem mais complexos do que qualquer um de nós é capaz de imaginar. ''



4) JOGOS VORAZES - Suzanne Collins 

'' Matar ou morrer, não há escolha. 

Na arena, o mais capaz vence.

Que os jogos comecem!'' 










5) DIVERGENTE - Veronica Roth 

''Uma escolha decide quem são seus amigos

Uma escolha define suas crenças

Uma escolha determina sua lealdade para sempre

Uma escolha pode te transformar..''







Espero que tenham gostado do post pessoal!

Boas férias e boa leitura!

Um beijo

Wanessa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©