Resenha: Linha Óleo reparação Garnier Fructis


    Essa é minha linha preferida para hidratação desde que descobrir e testei percebi no primeiro uso uma melhora significativa no meu cabelo, a hidratação é imediata, logo no banho ao aplica - ló percebemos como o cabelo fica alinhado e macio. Na verdade eu usei o creme de hidratação e quando acabou já queria outro mais não encontrei.

   Então encontrei o Reidratação 72 Horas e não resistir ao cheiro e trouxe esse é o que estou usando atualmente, só tenho a dizer amores mesmo, ele é tão bom quanto o outro e o cheiro dos dois é maravilhoso. Eles tem uma consistência bem grossa.

   Pois é, hoje meu shampoo resolveu acabar então resolvi procurar um da mesma linha e olha o que encontrei!!! Comprei esse kit de shampoo e condicionador e o resultado não podia ser diferente né perfeito!

    É bom lembrar que tenho progressiva no cabelo e ele tem efeito cauterização: reparação, selagem das cutículas e blindagem dos fios. Veja a consistência e composição na foto abaixo.


    É isso amores eu indico mesmo essa linha sei que não irão se arrepender minha mãe usou o meu e já comprou o dela rsrs ela amou também. O kit custou 10 reais e a máscara 8 reias, bem acessível.

Um comentário:


©