Resenha de produtos: Shampoo e máscara Salon Opus e Creme de tratamento da TRESemmé.

Olá meninas hoje vim fazer uma resenha de alguns produtos que testei então vamos lá:

Máscara Salon Opus: Gente ela é uma máscara desamareladora, o que eu digo a respeito dela...na época comprei o shampoo e ela e jurava que meu cabelo ia ficar bem branquinho (sabe de nada a inocente) Ela mudou um pouco a cor do cabelo não ficou tão laranja mais a verdade é que não trouxe o resultado desejado, mais assim desamarelar isso não aconteceu, mais que ela deixou meu cabelo super hidratado e lisinho isso sim, ainda tenho muito dela e sempre uso por que gosto da hidratação por que tem óleo de argan, mais não compraria novamente.



Shampoo Salon Opus: Esse eu não gostei porque meu cabelo ressecou muito, nem estou mais usando, por conta da inteligente que fiz e há quem diga que os desamareladores tem um PH muito alto, eu sempre usei a máscara e o shampoo juntos eles fazem efeito mais muito pouco. 

Creme de tratamento TRESemmé: Esse eu amei ele super hidrata, comprei esse de 1Kg então usei bastante, deixa o cabelo bem soltinho e macio, mais, umas três vezes me perguntaram se eu tinha pintado o cabelo de preto na raiz, por que como não retoco sempre as luzes a raiz cresce muito e ele deixava meu cabelo bem pretinho, incrível isso, me lembro que uma vez minha mãe teimou que eu tinha pintado a raiz. É isso super aprovo o produto e só teve esse requisito mais nada de mais.

http://cleycianemartins.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©