Mudança no cabelo

Vocês devem ter percebido pelas fotos que o meu cabelo também mudou a cor é o mesmo loiro, faço luzes, mais eu fiz inteligente no cabelo deixei os meus cachos lindos pra se tornar escrava da chapinha. A verdade é que quando emagreci queria mudar o look e não só isso eu passei a trabalhar de manhã e de tarde e toda vez lá estava eu molhando o cabelo e modelando os cachos ás vezes saia com o cabelo molhado quando chegava no trabalho amarrava e já viu o drama.... aí resolvi alisar para não ter mais esses problemas, fiz a primeira vez, de início gostei mais aí depois começou a enrolar e resolvi fazer de novo bem próxima da outra aí gostei mais,a verdade é que já estou na dúvida se continuo fazendo ou não... mais isso eu penso depois vou aproveitar logo esse período dele liso. No geral é excelente você acordar e o cabelo ainda estar lindo e não ficar o tempo todo dramática por não poder mexer no cabelo e tal. Vamos as fotos.



Bom essa é a cor atual do meu cabelo modesta a parte minha cabeleireira se garante nas luzes amo essa cor platinada que ela faz.
 http://cleycianemartins.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©