Meu processo de emagrecimento

Vim falar do meu processo de emagrecimento até agora eu só postei fotos de mim mais gordinha, por que eu queria contar para vcs e chegou a hora...
Bem, eu pesava 87 e hoje estou com 68 então perdi 19Kg, tentei diversas vezes até que com muita determinação e com a ajuda de um grupo no Facebook eu conseguir chegar a esse peso, esse grupo foi essencial e muito importante nesse processo, outra coisa que me ajudou muito e que muita gente criticou foi a compra de uma balança tipo assim para mim foi tipo 60% de ajuda e nunca fiquei paranóica como o povo disse que eu ia ficar, pelo contrário eu me regrava se jacava em um dia no outro via o estrago e corria atrás do prejuízo. Mais eu só cair na real mesmo do meu peso quando fui acompanhar minha mãe a uma Nutricionista ai depois de um mês eu vendo minha mãe no foco resolvi fazer o mesmo e advinha o primeiro passo foi a compra da balança.
Então assim, eu não tenho um cardápio especifico não sigo nenhum eu tenho base do que devo ou não comer como doces, gorduras também não eliminei mais pouco como. Tudo que eu fiz e faço é a RA, ou seja Reeducação Alimentar passei a comer as coisas certas nas horas certas adicionei a minha alimentação frutas, legumes e bastante água, retirei o açúcar e troquei por adoçante, e o leite normal por o desnatado, carboidrato, arroz, feijão macarrão só no almoço e a noite como algo bem leve. Mamão, banana, melancia, melão, maracujá, limão tudo é bem vindo no meu dia - a - dia. E não comia pão de nenhuma forma agora que passei a comer o integral, comia mesmo só os biscoitos integrais e antes que eu esqueça o primordial é comer de 3 em 3 horas em pequenas quantidades esse é o segredo. Não tomo iogurte não que não possa e sim por que abusei.
Então confiram algumas fotos minhas e que eu sirva de motivação pra alguém contem a história de vocês nos comentários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário


©