Férias: o que fazer!!!




Bem as férias é sinônimo de leveza, liberdade não porque não gostamos de fazer o nosso trabalho ou dos nossos estudos, mais sim por que tudo tem que ter o seu tempo há tempo para amar, para brincar, viver, viajar assim como há tempo para descansar, e na minha opinião da um tempo nas nossas atividades é bom até para fazer melhor o que fazemos diariamente, porque as vezes nos sentimos tão cansados que vai no automático mesmo e nem nos damos conta. Por exemplo eu sou professora e sinto falta dos meus alunos demais mesmo, mais eu não quero voltar agora só no tempo certo mesmo, porque daqui a pouco eu já estou querendo me livrar neeh kk então vamos aproveitar o tempo que nos foi dado e pronto, lembrando sempre que a vida nos da tempo para tudo.


Então o que eu estou fazendo das minhas férias?

Estou descansando muito acordo tarde tipo umas 10 horas, arrumo a casa, faço o almoço e a tarde passo o tempo inteiro nas redes sociais, agora nem tanto por que estou dedicando esse tempo para postar no blog. E digo convicta eu não vou parar estou amando tudo isso ,se vou ter seguidores ou não se alguém vai gostar ou não vou continuar falando o que gosto e o que penso e pronto. Então nessas férias estou aproveitando também para fazer o meu TCC da pós graduação em gestão ambiental por que já esta chegando ao fim e quando as aulas começar eu não vou ter tempo por que fico mega cansada. Fora também que eu assisto muitos vídeos e a noite quando não vou a aula assisto as novelas.

O que eu indico para fazer nas férias?



De tudo... seja feliz com o que te faz bem se é acordar tarde se é cantar aproveite por que os 30 dias voam então não da pra ficar fazendo o que os outros querem, tipo eu eu sei que muita gente ver o blog como besteira e tal, mais no momento eu estou gostando e pronto e se isso me agrada não tenho que agradar ninguém neeh.

Indico também ler um livro bom sabe desses de auto ajuda eu gosto muito apesar de não ler tanto eu já li 04 todos que ganhei e três deles do Augusto Cury e outro é o pensamento positivo pode ser seu potencial da Dr. Joyce Brothers, esse último é muito bom mesmo.

Tire um tempo pra acessar a internet em busca de informação, ficar só nas redes sociais não agrega valor a sua inteligência.

Vá um lugar natural verde, aberto, respire um ar puro e aproveite para pensar nos seus objetivos e na sua vida atual.

Marque com seus amigos e amigas uma saída para colocar o papo em dia para manter a vida social ativa.

Visite uma igreja, nosso espírito também preciso de alimento ... a palavra de Deus.

Aproveite para cuidar da saúde, faça exames de rotina consultas.

Cuide do corpo tire um tempo para se cuidar do cabelo, unhas enfim do visual.

Faça compras, mais cuidado com o consumismo.

E por fim seja feliz fazendo o que gosta e nada mais.


http://cleycianemartins.blogspot.com.br/

Um comentário:


©