Acessórios para Decoração de ambientes (Estantes, Nichos e prateleiras)

Resolvi falar de alguns acessórios que fazem toda diferença na decoração de espaços, e foi esses que tive pesquisando para decoração do meu quarto então vamos lá:

Nichos: Esses são ótimos para guardas acessórios de decoração como flores, objetos, pelúcia e até mesmo livros dependendo do tamanho. Pode ser utilizado em quartos, salas ou corredores, você também pode escolher a forma quer, porque ele disponibiliza de vários modelos.


















Prateleiras:  São ótimas em todos os cômodos da casa como salas, quartos, banheiro e cozinha sempre bem vindas. Você pode escolher se de vidro ou madeira vai depender da sua decoração, você pode fazer várias montagens como 03 prateleiras uma abaixo da outra desencontradas enfim onde sua imaginação der, e o bom é que elas são super elegantes e ainda ajudam a dar uma organizada nos ambiente.
















Estante: A que eu vou falar é super simples mais desde que vi me apaixonei, por que gosto de muitos acessórios, então ela é perfeita e pode ser usada em quartos e salas não como principal na sala mais como segundo plano só pra objetos de decoração. qua são essas estantes com várias prateleiras abertas, ela toda decorada fica um charme e você pode utiliza - lá para colocar de tudo quadros, livros enfeites enfim o que você imaginar.

Bem pessoal espero que tenham gostado aproveitem as dicas para organizar os seus ambientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©