Sobre mim: Pessoas que me inspiram

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou compartilhar com vocês algo mais pessoal. Vou compartilhar pessoas que me inspiram!

Tenho 21 anos e estou constantemente tentando melhorar como pessoa, me conhecer melhor e ser feliz comigo mesma, bem como fazer as pessoas que eu amo felizes. Descobri que eu rejeito qualquer tipo de negatividade que venha tirar a minha paz. E isso é muito bonito na teoria. Mas na prática não é nada fácil e todo mundo sabe disso, mas nem sempre TENTA realmente mudar para experimentar SER uma pessoa melhor e não só FALAR. As mudanças são nas pequenas atitudes e leva MUITO tempo! Mas não há nada mais prazeroso do que se sentir bem, feliz e em paz...

Nesse processo, além de ter MUITA fé em Deus, acompanho pessoas que me fazem refletir ou até mesmo rir sobre as coisas da vida e são essas pessoas que quero que vocês também conheçam.

1) Padre Fábio de Melo

Acompanho o Padre Fabio na canção nova no seu programa Direção Espiritual. Assisti-lo realmente me faz sentir paz, refletir sobre as minhas atitudes e porque não, me colocar mais perto de Deus. Cada palavra é tamanha sabedoria que nenhuma frase que eu diga aqui é capaz de transmitir pra vocês o quanto esse homem é ungido e cheio da luz e do amor de Deus.


 


2) Flavia Melissa

Fui apresentada aos vídeos da Flávia por uma amiga que eu amo muito (Beijo Nanis!). Desde então eu não parei de assistir. Não perco um! A Flávia faz vídeos sobre bioenergia e desenvolvimento pessoal. Não preciso falar mais nada né gente?! Cada tema é uma forma de motivação em busca do meu autoconhecimento.





3) Taty Ferreira- Acidez Feminina

Falei da Taty no post onde citei as minhas youtubers favoritas e ela realmente é uma inspiração.
Sabe aquelas frescurinhas que mulher tem e a gente acha que ''á, mulher é assim mesmo'' ? ou comportamentos do dia a dia que passam batido e você acha normal mas que no fundo te incomodam? Pois é, a Taty abriu muita a minha cabeça quanto a isso e quanto a vários outros assuntos onde a minha opinião bate com a dela e onde eu posso aprender outras coisas sobre o comportamento das pessoas. Fora que morro de rir com cada vídeo que ela faz!






4) Cleyciane Martins

Sim gente! Minha prima linda que eu tô morrendo de saudades! Pra vocês entenderem, a Cley mora no Ceará e eu em São Paulo, então nos vimos apenas três vezes (infelizmente). Uma eu não me lembro muito pois tinha por volta de 3 aninhos, a segunda foi onde nos apegamos muito uma a outra onde eu tinha 10 anos e a ultima foi quando eu tinha 14 anos.

Ela sempre foi uma inspiração pra mim! Tanto por ser esforçada com os objetivos dela, tanto pela parte de se cuidar e pelo carinho que ela sempre demonstrou com as pessoas que ela ama. A Cleyciane tem um coração imenso e agora que estamos juntas nesse universo da blogsfera posso sentir ela mais perto de mim e continuar aprendendo.




 5) Bianca Campos

Certo dia estava eu bem pra baixo, quando escrevi o tema ''relacionamentos'' no Youtube e eis que encontro essa pessoa iluminada chamada Bianca. A Bianca me lembra bastante a Flávia Melissa, por conta dos assuntos sobre energia. Sempre a acompanhei, porém um fato me fez me identificar ainda mais com ela. Mudei a minha alimentação e comecei a me aceitar como pessoa, com todos os meus defeitos e não só as minhas qualidades. A Bianca tem um vídeo sobre isso e realmente ela fala por mim! A Bianca nos faz entender que o nosso corpo é o nosso templo. Que tudo está conectado, mente e corpo e que devemos cuidar bem desse templo. Ela é incrível gente! Me motiva a me amar e me cuidar todos os dias em busca da minha paz de espírito.




6) Evelyn Regly

A Evelyn é guru de beleza no Youtube mas o que me encanta nela é o poder de dar os conselhos com MUITO humor! Com os ''Babados da Vida'' ela mostra que é gente como a gente e que dá pra rir de algumas situações que acontecem no nosso dia a dia e melhor, melhorarmos da próxima vez.






7) Flavia Calina

Não podia faltar a Flavia nessa lista né gente! A Flavinha passa uma calma nos vídeos que é quase impossível não sentir paz. A Flávia fala sobre beleza, saúde e maternidade. Encontrei os vídeos dela quando começou a falar sobre emagrecimento e desde então não parei mais de assisti-la. A Flavia tem um coração puro e nós sentimos isso do outro lado da tela com cada palavra e cada atitude que ela demonstra com a filhinha dela, a baby V, com o marido e a família. Me identifico com a relação que ela tem com a mãe dela e que eu tenho com a minha. É incrível! Me espelho muito nela e quando ser mãe pretendo ter pelo menos metade da disposição que ela tem.







Espero que assim como essas pessoas me ajudam a refletir, também façam a diferença no dia a dia de vocês.

Um beijo e até a próxima!

Wanessa

Um comentário:

  1. Prima ai prima você é que é mais que especial pra mim, vc não tem ideia mesmo, é uma pessoal que a pesar da distancia sei que temos uma energia boa sabe. É a que mais puxou a mim da família parece que é a irmã pequena apesar que sou mais menina que vc srsrs prima te amo muittttttttoooooooo sem idéia! Adoro seus posts de inspiração por que corro logo pra ver todas que indica!

    ResponderExcluir


©