Playlist - Setembro

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje vou compartilhar as músicas que eu estou ouvindo esse mês, vamos lá?


(OBS: Nunca fui fã de musicas muito calmas e nem rap, mas pode-se dizer que esse mês isso começou a mudar, não sei porque kkk)

1) Maneva- Luz que me traz paz

 

2) Projota - Foco, Força e Fé


3) Projota - Enquanto você dormia


4) Projota - O homem que não tinha nada


5) Marcelo D2 - Vai vendo


6) Little Mix - Black Magic


7) Tove Lo - Talking Body


8) Karol Conka ft. Tropkillaz - Tombei


9) Alessia Cara- Here


10) Mariana Nolasco - Não existe amor em SP


11) Mariana Nolasco - Se eu falo com as paredes


12) RPM - London London


13) RPM - Revoluções por minuto



E ai pessoal, gostaram de alguma música? Me contem nos comentários o que vocês tem ouvido!

Um grande beijo,

Wanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©