Top 5 - Séries Favoritas

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago pra vocês um top 5 das minhas séries favoritas.

Confesso que não sou muito fã de séries, mas quando gosto de uma, assisto várias vezes até enjoar, assim como faço com filmes. Quem nunca né? Vamos conferir?

1) The Walking Dead 

A série conta a história de um grupo de sobreviventes após um apocalipse Zumbi. Os sobreviventes precisam encontrar lugares seguros longe dos mortos-vivos, já que devoram pessoas. O sobrevivente que for mordido, também é transformado em Zumbi, pois a mordida é infecciosa. A série gira em torno dos conflitos que o grupo precisa enfrentar para continuarem vivos.


2) Pretty Little Liars 

A amizade entre Aria, Hanna, Emilly e Spencer nunca mais voltou a ser a mesma após o assassinato da popular Alison. Ainda de luto pela morte da amiga, as quatro amigas são assombradas em seus próprios segredos ao receberem com frequência mensagens de alguém se intitulando como A, porém, os segredos individuais das meninas apenas uma delas sabiam, sendo que essa já está morta.


3) Orange is the new black 

Piper é condenada a 15 meses de prisão por participar de tráfico de drogas para ajudar sua ex-namorada Alex. Dez anos antes da condenação, Piper continuou vivendo em Nova York e se casou com Larry. Porém, quando vai para a prisão, reencontra Alex e precisa aprender a conviver com ela e as outras presas do local.


4) The Carrie Diaries

Carrie Bradshaw é uma jovem de 16 anos e mora  em Castlebury com seu pai e sua irmã mais nova. 
Carrie perdeu a mãe recentemente e para que possa ajudar a superar sua perda, seu pai a ajuda a entrar em um estágio de advocacia na cidade de Nova York, sua paixão.O que ela não sabe, é que esse estágio a ajudará a conhecer Larissa, uma das editoras de estilo da sua revista favorita, a Interview Magazine. A série conta as aventuras de Carrie com os conflitos entre seus amigos, trabalho, sua paixonite Sebastian Kydd e a descoberta de si mesma.


5) The Middle

A série gira em torno da familia Heck. Frankie casada com Mike e pais de Axl, Sue e Brick. Aparentemente uma família normal, porém todos os membros aprendem com os conflitos diários uns dos outros, alguns transformando-se em uma tremenda confusão.



Já assistiram alguma? Me contem aqui nos comentários quais são as suas séries favoritas!

Um beijo!

Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©