Lançamentos de filmes - Junho de 2015

Olá pessoal, tudo bem?

Como todo mês, hoje trago pra vocês alguns dos lançamentos de filmes de Junho que mais me interessaram.

Vamos lá?

Segunda Chance - 4 de Junho


Andreas (Nikolaj Coster Waldau) é um policial que é acionado para intervir em uma briga doméstica. Porém, ao encontrar o filho do casal dentro de um armário, Andreas se revolta pois as leis não permitem a perda da guarda do bebê. Transtornado com o caso, ele decide sequestrar o bebê e logo começam as investigações para encontra-lo.

Lugares Escuros - 18 de Junho


 Quando Libby (Charlize Theron) era criança, sofreu um trauma envolvendo a morte de toda a sua família. Ao ser abordada por especialistas em investigar crimes que não foram resolvidos, ela é obrigada a relembrar de tudo novamente.

O mistério da felicidade - 25 de Junho


Santiago (Guillermo Francella) e Eugenio (Fabián Arenillas) são melhores amigos há muitos anos e se entendem melhor do que ninguém. A vida dos dois muda quando Eugenio desaparece sem deixar pistas. Santiago começa a procurar o amigo com a ajuda da esposa dele, Laura (Inés Estévez).

Parceiras Eternas - 25 de Junho



Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton Meester) são melhores amigas. A amizade delas é colocada em prova quando Paige promete que só irá casar quando Sasha receber os mesmos direitos legais por ser lésbica. Porém Paige se apaixona e juntas terão que enfrentar as dificuldades que virão.

Me contem aqui nos comentários quais desses interessaram mais vocês!


Bom filme!

Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©