Nostalgia - TOP 10 CD's de infância

Olá pessoal, tudo bem ?

Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu as músicas que vou citar aqui em baixo!

Eu sempre fui apaixonada por música! Muitas delas marcaram muito a minha infância. Esses dias estava arrumando algumas coisas e eis que acho vários cd's antigos que me fizeram voltar no passado e ver que passei momentos mágicos. Decidi compartilhar alguns deles com vocês e tenho certeza que muitas vão se identificar!

E ai, vamos voltar a ser criança por alguns minutos?

Rouge -''Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi''

Quem nunca dançou isso gente? haha




Floribella - ''Mas você nunca veio e não chegou . E o meu vestido azul se amassou. E essa não é a minha esquina. E esse não é o meu amor ''

Creio que foi a fase de mais alegria na minha infância. Sabia as músicas de trás pra frente!




Sandy e Junior ''O que que você foi fazer no mato, Maria Chiquinha? O que foi fazer no mato? ''





''Vou te encontrar na luz das estrelas. Te refletir nas águas do mar. Quero ficar assim pra sempre.Porque pra mim a vida é te amar''



Mamonas Assassinas - ''Minha Brasília amarela. Tá de portas abertas. Pra mode a gente se amar. Pelados em Santos''

Na verdade, ainda escuto haha



Mulekada -  ''Foi de brincadeira, foi de brincadeira. Te vi uma vez e me apaixonei, te vi uma vez e me apaixonei.''

Quando pequena eu tinha um grupo cover deles! Olha que chiquê haha



Angélica - '' Vou de táxi, cê sabe. Tava morrendo de saudade.Mas nem lembro do teu nome''


LS Jack - '' ....eu te amei, Oh Carla''. 


RBD - ''Salva-me do vazio. Salva-me da solidão. Salva-me desse frio. Vem depressa, vem me salvar''

Dona Cleyciane Martins lembra muiiiito bem desta época! haha 



KLB- ''E o seu amor. Suave como o vento.Prazer sem julgamento. Que me faz voar..''




Infância boa né pessoal? Me contem aqui nos comentários quais eram os grupos que vocês ouviam!

Espero que tenham gostado e aguardem que vamos começar a postar assuntos sobre músicas aqui no blog!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©