Bepantol pele e cabelo

  
   Olá meus amores hoje o post é de dicas, vou falar de um produto que eu simplesmente tenho amado que é o Bepantol você pode comprar a versão líquida ou creme, eu prefiro a solução mesmo, ele tem diversas utilidades. 


Como eu uso

  
   Cabelo: Eu coloco uma colher da solução do Bepantol com duas colheres de creme de hidratação, misturo, e aplico no cabelo. Também gosto de usá-lo antes de secar o cabelo borrifo a solução no cabelo e seco. O resultado é perfeito além de super hidratado deixa o cabelo com um brilho escândalo.
   Rosto: Antes de dormir, limpo a pele e aplico ele com um algodão, a pele fica sequinha e bem firme, podendo ser utilizada mesmo como primer. No outro a pele esta perfeita.
   Corpo: aplico também com o algodão em áreas mais ressecadas do meu corpo como: Cotovelo e mãos. E aplico também na sobrancelhas pra fortificar e lábios pra da uma hidratada.

   Ele custou entorno de 30 reais e pode ser encontrado em qualquer farmácia.



   Esse é o produto mil em um. Super indico. Que tal testar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


©