Filmes em Abril

Olá pessoal, tudo bem ?

    Se tem uma coisa que eu amo são filmes! Não importa se em casa ou no cinema, sempre me atento aos lançamentos do mês para não perder nenhum.

    Hoje trago pra vocês algumas dicas dos filmes que vão rolar no mês de abril e que eu estou super ansiosa para assistir! Vamos lá?

14 estações de Maria

    Maria é uma menina de 14 anos que se vê dividida em mundos diferentes. Em um deles é uma menina com desejos normais de adolescentes e em casa, uma menina que precisa seguir os ensinamentos religiosos de sua família. O seu maior medo é que todos os seus atos sejam julgados por Deus o que a deixa com receio de cometer pecados. Maria precisa aprender a conciliar seus sentimentos e mundos.



Um momento pode mudar tudo

    Bec é uma universitária que se encontra perdida por conta do relacionamento com um professor casado e acaba perdendo o interesse em seu futuro acadêmico. Porém, começa a cuidar de Kate que possui uma doença terminal e aos poucos começa a ver o mundo de outra forma, deixando cada vez mais a sua vida antiga.



Velozes e Furiosos 7

    Don, Brian, Letty e o resto da equipe encontram a oportunidade de recomeçarem as suas vidas após os fatos que ocorreram em Londres. Porém, toda a paz acaba quando Ian Shaw decide vingar a morte do irmão. O grupo agora precisa lutar pela sobrevivência,



Não olhe pra trás

    Danny Collins já vive há 30 anos sem compor uma música que faça sucesso. Sem motivações e com envolvimentos com drogas e excessos, descobre uma carta escrita por John Lennon há anos atrás mas que não sabia da existência. Após ler, decide deixar sua carreira de lado e recuperar o tempo perdido com o filho já adulto.




Pássaro branco na nevasca

    Após o desaparecimento da mãe Eve, Katrina tenta reconstruir sua vida junto com seu pai após o choque. Porém, depois de vários sonhos aterrorizantes, Kate irá descobrir que existe algo perturbador por trás do sumiço de sua mãe.



Cake - Uma razão para viver

    Claire é uma mulher com características depressivas, que procura ajuda em um grupo de pessoas que sofrem de dores crônicas. No grupo, ela conhece a história do suicídio de Nina e fica extremamente curiosa. Porém, conforme investiga a vida dela, Claire começa um relacionamento com o ex-marido de Nina.



    E ai pessoal, se interessaram por algum? Deixem aqui nos comentários se souberem de outros lançamentos do mês! Bom filme para nós! 

    Beijão e até a próxima!








2 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas o que mais me interessou foi o Velozes e Furiosos 7... Com certeza deve ser muito bom ! Não sei bem seu estilo de filmes, mas já assistiu Cinderela ? Também é muito bom apesar de contar o conto de fadas na integra, sem perder a magia *-* .
    Ótimas dicas de filmes ;)
    Visite o blog: ♥ Vaidades EsmaltErika ♥
    .

    ResponderExcluir
  2. Olá Erika! Que bom que gostou das dicas! Fico feliz!

    Eu estou super curiosa com Cinderela! Me falaram que é muito bom mesmo! Logo mais eu vou assistir.

    Passei no seu blog e adorei! Parabéns!

    ResponderExcluir


©