Esta por fora das últimas têndencias? Pois vamos se atualizar! #Flare/Boca de sino

   A onda de tendências da moda invadiu o blog. Ainda bem né! fiquem de olho no blog para não ficar de fora das dicas da estação. Vocês perceberam que a década de 70 foi muito importante para o mundo da moda? Pois é, não é á toa que estamos sempre voltando ao estilo dessa época.

   Hoje trago para vocês 04 tendências do momento com apenas alguns nomes "Boca de Sino", sim são as queridinhas do momento.

Calças Flare

   Caracterizada por ser justa na coxa e abaixo do joelho aberta, ela repassa estilo e conforto, sem dizer que não precisa se preocupar muito com o calçado já que fica escondido. Vale tudo social, estampada ou jeans, pode abusar. Ao montar seu look opte por blusas mais justas.




   Para quem tem quadril mais largo, cuidado! Elas podem te engordar visivelmente, mas em alguns casos podem da aquela equilibrada, principalmente para quem tem pernas finas e quadril largo.


Blusas boca de sino

   Hit total! Seja blusas, cropped enfim pode adotar. Promete um ar sofisticado ao look. Não precisa de muitos detalhes ela lisinha por si só já rouba a cena. Pode ser usada com calças, shorts ou saia você escolhe, mais lembre - se adote sempre uma peça mais justa!



Vestidos com manga boca de sino

   Pensava que era só calça e blusa! Que nada os vestidos acompanharam essa tendência, dando ar mais despojado e quebrando o glamour.

Tacielle Alcolea
Das passarelas ao cotidiano...




Macacão boca de sino

   Esses vieram bem elaborados, pois tanto pode ser manga como perna boca de sino, mais cuidado ao escolher as duas coisas, eles devem estar proporcional ao seu corpo.





Dica importante:
  • Cuidado ao combinas duas peças boca de sino, muita informação não ficará legal, opte por uma peça.
  • As calças flare combinam com salto! Cuidado ao usa - lás com rasteirinhas ou sapatilhas.
  • As blusas não precisam ser tão folgadas, precisam ter ao menos dois dedos de cada lado sobrando pra combinar com a blusa boca de sino e não ficar sobrando tanto pano.
  • Macacão - cuidado com o tipo de tecido que escolher, esses costumam marcar muito o corpo e ressaltar imperfeições, muito cuidado!

   Agora sim estão atualizados de tudo que esta acontecendo no mundo da moda, continue acompanhando, logo mais temos outro hit aqui no blog, obrigada e volte sempre!

OBS: Imagens do google

2 comentários:

  1. Adorei o post! Acho essa tendência bem bacana, tem uns looks que ficam incríveis com as calças flare né?
    Beijos

    http://jucatunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Juliana tem que saber combinar, pra não derrapar.

      Excluir


©