Resenha BB Cream Loreal Paris

   
   Fico muito feliz em compartilhar com vocês uma experiência boa sabe, muitas meninas falavam do BB cream da Loreal Paris e dessa vez comprei testei, me apaixonei e aqui estou para dividir minha experiência, realmente gente ele é tudo que falaram e falam, perfeito mesmo. Uso ele o tempo inteiro, custou 25 reais, e o que mais gostei foi que ele possui FPS 20, isso é muito bom para pessoas que como eu não gosta de passar protetor facial devido a oleosidade que fica.  

Aproveitem a dica!  

   Assistam o vídeo conto tudinho para vocês, e tem a aplicação no rosto para verem a cobertura na pele!


Apertem o play


   E aí me contem, o que acharam da cobertura?

   Bju até breve, há sempre uma dica para você aqui no blog!


2 comentários:

  1. Olá gostie muito do video ... e adoro BBcream, fiquei mesmo fa!! =))

    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida pra comprar ele .. estava até procurando resenha pra saber mais! Que bom que vi a sua, vou comprar e testar na minha pele também. Adorei o vídeo! Um beijo (:

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir


©