Resenha - Batom Liquido Dailus PRO

Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje vim contar minha experiência com o batom liquido da Dailus, tão queridinho entre as blogueiras.
Ouvi falar muito sobre eles e assim que pude eu comprei e não me arrependi. Ele realmente faz jus á fama que tem. Vamos lá? 


O produto: '' Batom Liquido que proporciona alta cobertura com efeito matte e cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.'' 

Embalagem: A embalagem do batom é de plástico e podemos ver com facilidade a cor que queremos.Vem com um pincel que possui uma esponjinha na ponta, o que facilita na hora da aplicação. Não sei a quantidade, porém é versátil e não tiro mais o meu da bolsa.

 Acabamento: Como diz o produto, o acabamento é matte e realmente seco. Não incomoda e também não deixa brilho nenhum na boca. 

Durabilidade: Dura muito na boca! Mesmo assim é importante retocar durante o dia para o efeito continuar o mesmo.

 Preço: Paguei R$ 11,90 em uma perfumaria perto da minha casa. Achei o preço bom, pois o produto é ótimo. 

O meu é na cor 16- Basque. É um rosa pink mais malva muito bonito e deixa os lábios bem marcantes. Estou apaixonada por esse produto e pretendo comprar mais cores. 



 E vocês? Já experimentaram? Me contem aqui nos comentários o que acharam e qual a cor favorita de vocês!

Um beijo!

 Imagem: http://vidaaposvinte.com/

Me encontrem nas redes sociais 
Youtube: Wanessa Rodrigues (canal de músicas)

  

Facebook:https://www.facebook.com/wanessa.rodrigues.54


Twitter: @wan_rodriguesf


Instagram: @euwanrodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©