Faça você mesmo: Painel de inspirações!

   Oi meus amores, estava eu aqui a tarde entediada e fui gravar vídeo é algo simples que eu já deveria ter feito mas que só veio sair agora rsrs. Fiz um mural de inspiração que seria a base no caso pra as demais imagens, o restante eu pretendo colocar com aqueles brochinhos bem pequenos que tenho vários em casa, colocar chaveiros papéis de viagem, fotos, enfim tudo que eu queira lembrar com muito carinho e ver todos os dias.


   Olha que fofo ficou, me apaixonei, é muito legal quando você dispõe a fazer algo criativo sabe! E imaginar que foi você que fez do seu jeitinho e do jeito que sabe. Espero que tenham gostado e convido vocês a fazer o mesmo reúna o que você tem de legal por aí e faça o seu painel.



Então aperta play no vídeo e inspire - se.


   Era isso gente, ficou legal neeh? Com o tempo eu vou lotar de coisas e depois posso mostrar pra vocês como ficou Bju Bju até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


©