Make para o Ano Novo

Olá pessoal, tudo bom? Hoje trago pra vocês uma maquiagem para passar a virada do fim de ano. Quando penso em ''ano novo'' me vem á cabeça as cores neutras em preto e prata e foi exatamente isso que eu fiz, junto também com o método da fita adesiva para facilitar no esfumado das sombras. 



Vamos ao passo a passo?

Passo 1: Começo a pele aplicando um primer, base, corretivo nas olheiras, contorno apenas perto das bochechas e um iluminador como blush. Para hidratar os labios, usei o Baby Lips da Maybelline.



Passo 2: Com a fita adesiva, tirei o excesso de cola no dorso da mão e coloquei seguindo a linha da minha sobrancelha. Com um pincel de esfumar e uma sombra marrom café da Vult (matte), marquei todo o concavo e esfumei. 




Passo 3: Com uma sombra preta da paleta da Ruby Rose (matte), apliquei no ultimo terço da palpebra e subi para o concavo. Sombra preta é dificil de esfumar, então capriche para o look não ficar pesado. 



Passo 4: Com uma sombra prata cintilante, também da paleta Ruby Rose, apliquei em toda a palpebra móvel. Reforcei também o preto no V externo. 


Passo 5: Com uma sombra branca da mesma paleta, apliquei  no lacrimal para iluminar. 


Passo 6: Fiz um traço mais fino de delineador e puxei um gatinho. 


Passo 7: Com a sombra preta, apliquei nos cílios inferiores. 


Passo 8: Finalize com bastante rímel. 


Passo 9: Como os lábios já estavam hidratados, apliquei o batom roxo da Avon e tirei o excesso para não carregar demais. 


Resultado Final




É isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado dessa make, que arrasem com ela na virada, que todos os seus sonhos para 2015 se realizem e que vocês possam ter momentos inesquecíveis com todas as pessoas que você amam. Feliz ano novo! <3

Me encontrem nas redes sociais 

Youtube: Wanessa Rodrigues (canal de músicas) 
Facebook:https://www.facebook.com/wanessa.rodrigues.54
Twitter: @wan_rodriguesf
Instagram: @euwanrodrigues

Um comentário:

  1. Oi amore já estou te seguindo por aqui também. Muito sucesso. Amei a make. Tenho que aprender tirar foto das make assim. ;)
    http://geochafloque.blogspot.com/

    ResponderExcluir


©