Minhas expectativas e planos para 2015

imagem do google
   Esse post já deveria ter saído, mais só consegui posta - ló  só agora, mas vamos deixar de conversa e começar. Iniciei bem o ano de 2015, pois em 2014 realizei muitos ideais que penduraram para 2015. Eu já fiz um post falando sobre os Top 05 momentos especiais do ano 2014 (Clique aqui), mais sobre expectativas ainda não havia falado. 
   O que eu espero de 2015 é que tudo dê certo no sentido de continuar com o meu trabalho e de começar o mestrado. O meu maior desafio é saber conciliar com responsabilidade o tempo para cada um.
   Para o Blog muitas expectativas pretendo logo logo comprar o domínio para dar um ar mais profissional e só depois mandar fazer o lay out, já que nunca aprendi a fazer. O que eu mais quero é que cada dia o blog conquiste mais e mais leitores e que me procurem pele minha simplicidade por que é o que sou!    
   Logo mais iniciarei um projeto que é "Para onde ir na princesinha do Norte: Sobral - CE! E espero de todo coração que seja um sucesso.
   Sou vaidosa sim, mais até a medida que meus recursos podem me levar. Apesar dos meus 25 anos, sonho como uma adolescente e isso me faz feliz e é o que basta.
   Planejei ano passado de viajar para a cidade maravilhosa em Julho desse ano e a cada dia mais estamos amadurecendo essa ideia e quero que tudo der muito certo. 
   É isso amores esses são os meus sonhos essenciais e as metas do meu ano, que tudo seja abençoado e da vontade de Deus por que o resto eu corro atrás. Beijocas amores e continuem comigo, no meu mundo simples e delicado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


©