Resumo da semana

   Olá meninas eu sei que ainda é Quinta - Feira (18) Mais vim fazer um resumo da minha semana, assim vocês conhecem mais sobre mim. Vou logo adiantando que é muita correria. Vamos lá...
   Bom eu já devo ter comentado que eu sou professora, trabalho o dia todo. E fora isso ainda acumulo muito trabalho em casa, essa semana eu já deveria ter começado o plano de aula do mês de outubro, mais não iniciei por que tive que elaborar as provas do mês e foram muitas, quando terminei  tive aulas a noite e ainda levai várias vezes provas para corrigir durante a aula.
   No colégio começou o interclasse, e ontem fomos jogar... time de professoras do Infantil contra o Fundamental, Eu tava muito enferrujada hoje estou toda dolorida, mais valeu muito a pena foi demais e pra alegria ainda fiz um gol. Final de jogo 2 x 2. No fim fomos para a pizzaria comemorar e comentar sobre o jogo.


Foto antes do jogo


Jogadoras escaladas

   Fora isso tenho uma porção de provas para corrigir, que pretendo fazer quando finalizar o plano mensal. Hoje foi um dia comum como todos os outros nada de diferente trabalhei de 07:00 às 11:00 com intervalo e de 13:00 às 17:00. Quando cheguei lavei a louça, merendei, assistir uns vídeos no Youtube. E agora estou liberando um vídeo do meu canal a Tag: Me conhecendo Melhor, que logo estará disponível. Eu ia gravar um vídeo mais acabou não dando certo, infelizmente rsrs. Ah! e também não fui para aula de pós graduação por que não tinha quem fosse me deixar e eu não dirijo a noite sozinha por que meu bairro tem pouco movimento e se torna perigoso.
   Bem é isso meninas depois volto com mais novidades se já adiantei meus trabalhos pendentes e tudo mais beijo meus amores. Bom fim de semana para vocês. 





3 comentários:

  1. Que legal *-* nossa vendo esse post bateu uma saudade da escola, eu sempre participava das interclasses hahaha muito bom né? :) beijoss

    ResponderExcluir
  2. Aiii essa vidinha cancã neh? Mais só mesmo tempo é tao gostosa e saldavel que quando mudamos a rotina bate uma saudade enorme...
    Sz

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    adorei teu blog e já estou te seguindo
    também tenho um blog,se quiser conferir será muito bem vinda
    um beijo e sucesso

    cheiademanias20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


©