Batom Cereja Matte AVON - Resenha

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 

Desde que fiz o post sobre batons roxos que viraram tendência no inverno, estava doida para comprar um pra mim, já que tinha apenas vermelhos e vinhos. Simplesmente amei e não me arrependi. Hoje vim mostrar ele para vocês! Vamos lá? 


A embalagem dele é super simples porém muito estilosa em preto e prata. A tampa é transparente facilitando a visibilidade na hora de comprar e ver a cor do produto.  



A textura e acabamento dele são excelentes. É um batom Matte porém não chega a ser tão seco e facilita na hora da aplicação. A cor é super pigmentada, porém você pode variar tirando o excesso com um papel, assim a cor dele vai para um roxo mais aberto. Dura bastante na boca e tem FPS 15.  


  Paguei R$ 15,00 e o numero dele é o 125 Cereja Matte. Para mim valeu cada centavo, realmente é meu mais novo mimo. 

E vocês meninas? Qual é o batom roxo preferido de vocês? Me contem ai nos comentários

Espero que tenham gostado da resenha! 



Me encontrem nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/wanessa.rodrigues.54
Twitter: @wan_rodriguesf
Instagram: @euwanrodrigues
Youtube: Wanessa Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©