Make up - Preguiça



Olá pessoal, tudo bem ? O post de hoje é um tutorial de maquiagem para aquelas dias de preguiça na qual a vontade é sair de cara lavada.  Uso essa make SUPER simples para ir para a faculdade e para o trabalho, ou seja, preciso estar apresentável e com uma carinha mais feminina. O segredo de tudo isso é fazer pouca coisa e bem feita. Eu coloco a atenção apenas para os cílios. Também tem dias assim? Quer saber como eu faço ? Então vem comigo!





O que você vai precisar:

- BB Cream ou Base
-Corretivo
-Pó
- Blush em creme (ou em pó)
- Rímel (Aquele camarada poderoso e milagroso kkk)
-Sombra iluminadora
- Lápis Preto
- Batom ( de preferência um tom mais escuro)
- Cotonete


Passo 1: Depois de cuidar da pele, comece pelo BB Cream em todo o rosto, espalhando bem para não acumular produto;





Passo 2: Aplique o corretivo nas imperfeições e principalmente nas olheiras (Que me entregam quando eu durmo pouco). Aplique dando batidinhas. Uma dica é olhar para cima e aplicar bem rente aos cílios; 





Passo 3: Passe o pó em todo o rosto para evitar a oleosidade; 





Passo 4: Aplique o blush nas maças das bochechas e vá espalhando em direção ás orelhas.;



Passo 5: Use a sombra iluminadora no cantinho interno dos olhos e abaixo da sobrancelha; 




Passo 6: Agora vem o verdadeiro segredo. Aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores. Eu realmente gosto de cílios patas de aranha pessoal ( não me julguem kk). É bom ter aquele rímel que te salva para não perder muito tempo aplicando;






Passo 7: Aplique o lápis preto na linha d’agua superior; 




Passo 8: Aplique o seu batom de tom escuro. É importante que você se sinta confortável com a cor. Como não usamos quase nada nos olhos fica bonito uma cor mais viva. No meu caso, gosto muito de tons avermelhados. Como o meu é matte, consigo usar o meu vermelho (Vult cor 53) sem medo.  



Passo 9: Com um cotonete, limpe as sobrancelhas e a pálpebra, caso tenha borrado com o rímel.



Resultado Final:







É isso meninas! Espero que tenham gostado! Me contem aqui nos comentário qual é a sua make preguiça para que assim eu possa me inspirar também. 


Me encontrem nas redes sociais:


Facebook: https://www.facebook.com/wanessa.rodrigues.54
Twitter: @wan_rodriguesf
Instagram: @euwanrodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©