Semana corrida: Gincana estudantil

  
   Oi meninas... hoje vim contar como anda a minha semana, já que o blog também é pessoal né. Dia 21/09 começou no Colégio que ministro aula a Gincana Estudantil relacionada ao Meio Ambiente, aí já viu é animação pra semana inteira, dando o máximo de si pra vencer, esse é o segundo ano, e ano passado minha equipe ficou em 6º lugar, então esse ano queremos chegar um pouco mais perto rsrs. 
   Entre as várias atividades da Gincana tem arrecadação de alimento e de produtos de higiene pessoal e também a doação de sangue em parceria com o Hemoce, super amei essa prova já que é um gesto de solidariedade e que nós como professores e alunos podemos ajudar quem tanto necessita. Mais gente não é fácil as pessoas sentem medo, outros nem pensam na possibilidade, eu por exemplo nunca doei mais já estou me preparando psicologicamente para ver se posso doar. Enfim essa semana está muito corrida por que tem que planejar dança, paródia, entrada, vestido do desfile enfim em breve volto com mais novidades. 
   Ah! e sem esquecer... tem a prova curtindo valores onde terá as fotos das equipes, e a mais curtida ganha a prova, nessa vou contar com vocês depois faço um post especial bjus meus amores e não deixem de me visitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


©