Resenha The Colossal Maybelline

   Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago para vocês uma resenha de um produto que eu simplesmente adoro! A máscara de cílios The Colossal da Maybelline.



    A The Colossal faz parte da versão Volum Express, com vários tipos de máscara. Para ser sincera com vocês, nunca usei as outras máscaras da linha por gostar de verdade da The Colossal. Prometo testar as outras para contar pra vocês, combinado?

   A máscara possui fórmula enriquecida de colágeno com o pincel maior e garante 10 vezes mais volume em apenas duas camadas. Também promete alta durabilidade sem acumular muito do produto nos cílios.










   Bem meninas,  como já disse eu adoro essa máscara e uso ela diariamente. Já tive dias em que não queria usar nada nos olhos, apenas a máscara e um batom vermelho e fica perfeito. Ela realmente alonga meus cílios e dura bastante durante o dia. Já usei a prova d’agua e realmente é como dizem, bem difícil de tirar. Como queria algo prático, passei a comprar a normal e não me arrependi, pois sai fácil.

Resultado Final 


   Mas e vocês? Qual é a mascara de cílios que vocês mais gostam ?
   Espero que tenham gostado da resenha!

Me encontrem nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/wanessa.rodrigues.54
Twitter: @wan_rodriguesf
Instagram: @euwanrodrigues





Um comentário:

  1. Adoro essa máscara! Como tenho muitos cílios uso apenas duas camadas a noite e uma só durante o dia e fica perfeito! Gosto da super choque da avon TB! Sucesso pro seu blog ;)

    ResponderExcluir


©