05 dicas de decoração e organização para sua casa

   Olá meninas hoje a dica é decoração e organização selecionei algumas dicas que vi na internet, super fáceis de fazer e de grande importância no dia - a - dia.

1. Organização para botas de cano alto: Você pode usar garrafas pets ou vidros de shampoo mais longos, para manter elas esticadas e sempre ok ao sair.



 2. Organizador: Pode ser utilizado tanta na escrivaninha quanto na penteadeira como porta pincel, você só precisa de uma caixa do tamanho de sua escolha e vários rolos de papel higiênico de acordo com o tamanho da caixa, aí é só deixa - lá a sua cara, escolha um papel de presente bem legal e faça a decoração.

 3. Seu quadro de parede não tem mais como pendurar, olha que dica legal utiliza o lacre da latinha de cerveja. Super fácil.


4. Montar um quadro diferente: Pegue uma tela, passe várias fitas de durex de formas variadas, pode ser feito até pelos seus filhos, comece a pintura, depois é só esperar secar e retirar os durex vai ficar super diferente. Use a sua imaginação.


5. Desenhando na parede: Super dica, quer decorar uma parede? Super simples, trace galhos com tinta marrom na parede com várias pontas depois é só pegar a garrafa pet colocar na tinta de sua preferência e sair folheando cada ponta da árvore a que você deixou: O resultado é incrível!



  Espero que sirva de criatividade para alguém.Aproveitem as dicas deixem a preguiça de lado e mãos a obra e depois me contem se fizeram algo ou deixe dicas aqui nos comentários. Bjus amores!


4 comentários:

  1. Que legal! Estou precisando dar um Up no meu quarto, adorei as dicas. Beijos
    www.thalimallmann.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thaliene que gostou e estou amando te - la por aqui.

      Excluir
    2. Oiin que linda. Seu blog é muito fofo. Eu que estou gostando de visitá-la! Beijos
      www.thalimallmann.com

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Cley, que ideias maravilhosas, essa ai da garrafa dentro da bota eu já conhecia rs. Adorei esse porta lápis!
    Beijos

    ResponderExcluir


©