Look e make: Resumo do sabadão!

   Bom sábado nem de longe é folga e sim fui de aula de pós graduação, como tive que fazer dois looks hoje resolvi postar. Vamos lá...

   Bom esse é o primeiro look que eu usei para ir para especialização e centro fazer comprinhas!!!
   Uma camisetinha preta com as costas de renda, e o que eu mais gosto dela é os detalhas em cor dourada amo mesmo. A calça azul com detalhes também em dourado para combinar com os letreiros da blusa. 
   Nos pés essa sapatilha que comprei recentemente em preto e branco de listras também combinando com a blusa em preto. De acessório só um cordão prata de coração já que a blusa pedia né, por ser mais cavada. 
  No braço essas pulseirinhas que já havia comentado na fanpage que estava amando.



   A noite eu e o meu amor decidimos sair fomos de espetinho aí pedia mais um look, esse mais caprichado já que era sábado a noite. De lá fomos para o Arco do Triunfo.

   Sim! O look 02 veio acompanhado de uma super make bem marcada no olho e uma boca mais nude usei sombras puxadas para o marrom e esfumada, na boca usei aquele efeito do corretivo nos lábios para da um toque na boca nude.



   Essa blusa eu comprei na Marisa e ainda não tinha usado amei ela de cara o detalhe das letras em preto e o rosa vibrante que eu amo, sem dizer que ela tem na frente um pano bem liso sabe, sem ser malha o que torna ela bem diferente. A saia em camadas e detalhes de pérolas azul apesar de não se ver muito. Nos pés uma sandália preta com pedrinhas na tornozeleira.


   De acessório um cordão prata de coração com strass, brinco de pérola rosa e relógio branco com dourado puxado para um bracelete.



 
   Essa foto foi o retoque da maquiagem onde troquei o batom pelo gloss em pêssego linda essa cor super amei.



   É isso meninas espero que tenham gostado e lembrando sempre o importante é se sentir bem independente da roupa que esteja. Bjusss Bom domingo.


3 comentários:

  1. Adorei o primeiro look Cleyciane, arrasou! Lindo e básico para o dia-a-dia! :)
    Beijinhos!
    www,vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaaaa nos dois looks! Adorei as combinações! Bjos
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks *-* Quero pra mim :p Beijos

    ResponderExcluir


©