Como escolher óculos ideal para seu formato de rosto.


   Olá minhas leitoras estava com saudade já. A verdade é que os dias estão muito corridos. Hoje procurando um assunto me veio uma ideia de falar sobre óculos... acessório indispensável nos looks e para esse sol do Ceará. 
   Então venho com várias dicas de como escolher o óculos ideal para o seu rosto vamos lá!!!

   
   Gente quando vamos comprar uma roupa, maquiagem e muitas outras coisas temos que ver o que se adequa ao nosso corpo e nossa pele, pois é, com o óculos é a mesma coisa não da para sair por aí comprando qualquer modelo como se tudo caísse bem no seu rosto é preciso entender os diferentes modelos de óculos para saber qual o melhor para você.

   Então vamos ver algumas dicas:


   E aí sabiam disso! Pois bem agora estão super informadas né! Agora vamos ver algumas fotos para você ir já escolhendo o seu óculos.
   Outras dicas precisam ser lembradas também na hora da compra a proteção UV é essencial apesar de caros, sua visão agradece.
   Vamos ver alguns modelos com acessórios em alta.

Espelhados: Esses são ótimos para fazer combinações com looks.


   Outros são para quem tem muita personalidade olha só... 


   As cores de lentes no mercado são bem diversas basta escolher qual mais lhe agrada, eu por exemplo prefiro as lentes mais escuras e não gosto de lentes amareladas. 


   Pode ser simples mais esse é meu modelo de óculos preferido acho que super combina com meu formato de rosto.
 

   O que defendo é que os acessórios existem para da mais cor e variedade para nosso visual, há ocasiões que o look é simples, mais a sofisticação, fica por conta dos acessórios então vamos abusar deles.


   E os Raybam sempre em alta esse combina com todos os rostos e estilo seja para homens ou mulheres podemos chamar de óculos chave.


   E para finalizar ainda deixo uma dica de óculos de grau, eu preferiria os sem aro aparente, mais minhas alunas amam os Wayfarer preto.


   Prontinho!!! Com as dicas a escolha é certa, espero que tenham gostado meus amores e deixem seus comentários, vamos interagir de forma sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©