Viagem para o Ipú - Ceará



Vou começar o blog falando de momentos marcantes na minha vida até chegar aos dias atuais, então vamos lah, essa viagem foi para o Ipú aqui mesmo no Ceará fica bem próximo a minha cidade Natal que é Hidrolândia. Fui com os meus cunhados e meu amor. Foi muito bom, foi uma das minhas primeiras viagens depois que compramos o carro ainda era o Fiat.



É um lugar lindo paisagens naturais é um bica, conhecida também como véu de noiva, o fluxo de água depende do fluxo das chuvas na época que fomos tinha uma queda d'agua linda.




Amo viajar mais por muito tempo vivi em casa e não saia muito mais com a compra do carro isso pode ser possibilitado.



Então gente essa é só uma no meio de algumas que fiz, continuo contando nas próximas postagens. E podem vir visitar esse lugar lindo um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©