Decoração da minha mesa de estudo...

Vou da um tempinho nas viagens pra postar algo que eu adorei fazer hoje, não fazia isso desde adolescente que é decorar quarto, no caso eu decorei e organizei hoje a minha mesa de estudos, que ainda não tinha então nem motivação tinha pra estudar kkk, sempre fazia isso deitada na cama, hoje preparei um cantinho no meu quarto e desde já digo logo que faz toda a diferença fiz hoje e já não qro sair daqui. 


 É simples mais que faz toda a diferença...E é isso que eu qro mostrar pra vcs como fazer coisas que valem a pena com coisas que temos em casa, mais que não se organizamos pra fazer bonito eu amei passei a tarde fazendo isso.
Vejam que eu fiz um muralzinho utilizando um cadarço e pregadores e ficou um charme, ainda na parede coloquei minha foto da formatura que é o meu orgulho e o meu nome carinhoso "Cley".

 Essa foto mostra mais de perto o que se tem na mesa usei duas canecas como porta lápis, Coloquei esse porta retrato do meu casamento e o que é mais legal é que ele é espelhado, então da pra se ver ... simplesmente amei e só percebi isso depois. hehehe. Aí coloquei só o essencial pq se não, não seria uma mesa de estudo neeh, deixei minhas agendas e tem umas caixinhas uma que eu mesma personalizei e a outra ganhei da minha best friend Luciana <3, não da pra ver direito, mais na própria lata tem uma foto de mim e da Maria Clara que é a filhinha dela...em outra ocasião posto uma foto.

E por último uma foto minha é claro inaugurando o ambiente hehehe... espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©