Que bolsa usar?

    Mais uma postagem no nosso blog, e hoje vim compartilhar uma dúvida que surgiu esses dias comigo. "Que bolsa usar". Sabemos que tem diversas ocasiões e para cada uma delas requer uma bolsa diferenciada. Por isso resolvi fazer uma seleção para vocês se inspirarem quando surgir a dúvida aí. Vamos lá:

BOLSA DE FESTA

     Ela deve abusar do glamour já que ambientes como formatura, casamentos e outros é um ambiente formal. Podem ser de mão ou a tiracolo, com pedrarias e metal. Sempre pequena, afinal o que deve chamar atenção é o vestido e não a bolsa.

 

BOLSA PARA BALADA

    A dúvida de muita gente, até por que depende do estilo e do comportamento da pessoa. Se você é daquelas que dança mesmo na balada aconselho usar uma bolsa estilo carteira por ser pequena e versátil o que não atrapalharia a balada. Mais se é mais na sua e mais observadora pode optar por uma bolsa um pouco maior. 
 
 

BOLSA PARA IR AO SHOPPING

    Essa não tem regra, mais o ideal é que seja bem despojada e que combine fielmente com o look pode ser bolsa grande, média, mochilas enfim tudo que esteja dentro do seu estilo. Eu particularmente amo as bolsas saco.



BOLSA PARA IR AO TRABALHO E FACULDADE

    Quanto maior melhor visto que levamos quase nossa casa para o trabalho, melhor ter tudo com você e se sentir bem do que sempre ficar lembrando do que esqueceu, e a gente nunca sabe quando vamos precisar das coisas e não é fácil da um pulo do trabalho pra ir em casa, então se organize, veja o que precisa levar e escolha uma bolsa quem caiba tudo. 



Prontinho espero ter ajudado vocês qualquer dúvida só comentar aqui...

Ah! E não deixe de me seguir lá no INSTAGRAM: @blogcleycianemartins

Um comentário:

  1. Oi Cleyciane,tudo bem?
    Essa de escolher bolsa é muito importante! Adorei seu post foi bem esclarecedor.
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir


©