COMO FINALIZAR CABELO CACHEADO COM MÉTODO OG ÓLEO E GEL


   Olá meus amores o tema da vez é cabelo ondulados, a pouco tempo descobri ser uma ondulada e desde então estou mudando minha rotina com os cabelos já que os cuidados são bem diferentes, e nessa saga a primeira coisa que descobri é que não adianta encher ele de creme, por que ele vai ficar pesado, e se tem uma coisa que descobri é que cabelo ondulado gosta de leveza por isso aposte em cremes leves e óleos de finalização. Eu simplesmente estou amando por que passo de dias sem precisar finalizar novamente. outra dica é usar um creme levinho antes do óleo e do gel atualmente estou usando o Yamasterol por que deixa o cabelo bem soltinho..

   A dias estava em crise de pensamentos, eu pensava se tenho que usar tanto creme pro meu cabelo ficar diferente é por que não estou aceitando ele como deveria, e outra muito creme no fio me deixava triste por que sabia que uma hora isso ia fazer mal, é como dizem tudo de mais faz mal. Então resolvi reduzir a quantidade de creme e aceitar mais como ele é.

  Meu canal passará por uma fase de mudança, que estará agora mais voltado para a minha experiência com cachos e sei que as cacheadas de plantão vão amar.

  Se você ficou curiosa como finalizo meu cabelo acabou por que fiz um vídeo mostrando passo a passo e o próximo vídeo é sobre corte de cabelo cacheado fique de olho, então se INSCREVA NO CANAL ative o sininho por lá pra ver em primeira mão. Bju cacheadas!



3 comentários:


©