Comprinhas para cabelos ondulados Salon Line

Olá meus amores, estava com saudade de escrever para vocês e voltei, estou numa vibe bem cacheada, e vocês não sabem a descoberta que fiz: Meu cabelo é ondulado e não cacheado, depois de tanto tempo me encontrei.
Meu cabelo tem um tempo que cai, então resolvi testar outros produtos para ver a diferença então fiz 3 comprinhas da marca que tem pirado a cabeça das cacheadas SALON LINE.

1. Óleo de Umectação Blend de óleos Argan, Coco & Manga #todecacho

Amei demais a embalagem é linda toda linda com tons de rosas que vcs sabem que amo. O cheiro é bem suave e não deixe o fio super oleoso. Ele é 100% vegetal e é indicado para umectação para as curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC. Para as onduladas de plantão ajuda na redução do Frizz.

2. Creme para pentear cachos dos sonhos #todecacho 

O melhor dele sem sulfato e petrolatos indicado para cachos do tipo 2ABC e 3A, tem formula leve, deixando os cachos bem soltinhos. Muito procurado pelas onduladas. 

3. Gel para controle de volume S.O.S

Funciona como um relaxante natural e pode ser usado para potencializar seu creme de pentear. Deixa um aspecto de brilho molhado e é sem sulfato. Indicado para cabelos volumosos, ressecados e com frizz. 


É isso amores vou usar, e depois trago aqui uma resenha de cada um. Duvidas??? Deixe sua pergunta abaixo. 

VISITE MEU CANAL COM MAIS DICAS:

5 comentários:

  1. Ainda não usei nenhum desses, mais ja quero, amo os produtos da salon line, super top <3

    ResponderExcluir
  2. Esse óleo de umectação é muito boa! Eu uso o da Muriel cosnkefixis e sou completamente apaixonada. Amei sua comprinhas.

    ResponderExcluir
  3. Fique tão curiosa que já ate olhei o canal! Ja usamos o creme de pentear aqui em casa e gostamos muito.

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Me segue também: http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    beijos :*

    ResponderExcluir


©