Livro da Taciele Alcolea

Opa, Galerinha! Voltei

     O tão esperado livro da minha blogueira favorita foi lançado, eu comprei na pré-venda, porém não vi diferença por que chegou depois q já havia saído nas livrarias. Enfim, foi uma felicidade enorme quando ele chegou aqui em casa, confesso que ao ler as primeiras páginas me emocionei muito com a história da Taci, sei lá, parece até que somos amigas de tanto que já conhecemos da vida dela.
Muitas foram as surpresas descobertas no livro, coisas que nunca imaginei. No vídeo dou mais detalhes então corre pra assistir.
    A parte mais emocionante dele é com certeza quando a Taci fala sobre a morte dos seus avós é lindo como ela descreve o sentimento que ela tem por eles e por toda a família, o orgulho de ser uma Alcolea.
    Eu me identifico muito com o sonho dela, de como ela lutou pra vencer na vida e chegar onde chegou, sou uma eterna fã da história dela.
Assita o vídeo que conto muito mais da história dela bjuuuuu galerinha!




 

4 comentários:

  1. Adorava ter parece ser um bom livro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uso o batom da Taci que ela fez parceria com a jequiti, mas fiquei curiosa pelo livro também😘

    ResponderExcluir
  3. Olá linda conheci o seu blog através de uma amiga, Eu estou louca para comprar o livro da taci e adorei o seu estilo.... venha me fazer uma visita www.diversidadescomnubia.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir


©