Falando de séries: Prison Break

Olá pessoal, tudo bem?

Há alguns anos atrás, meu irmão me disse: ''Wanessa, assiste Prison Break. Você não vai se arrepender! Mas, assiste quando estiver de férias, porque você não vai conseguir assistir só um episódio.''


Eu, assim como fiz com Busca Implacável como disse minha mãe, deixei essa sugestão de lado. Até que resolvi entrar no mundo dos viciados em Netflix. Quando estava montando minha lista, decidi parar com o meu namorado e assistir o tão famoso Prison Break. RESULTADO.


Ficamos o dia inteiro assistindo á série, o que resultou em fortes dores de cabeça de tanto ficarmos focados na tv! A longo prazo, eu perdi minha vida social! Porque como uma boa irmã não segui os conselhos do meu irmão mais velho e decidi assistir a série mesmo não estando de férias. Não dormia cedo, tomava café assistindo e evitava de sair no fim de semana porque queria só ver o Wentworth Miller na TV. Enfim, eu não existia mais sem Prison Break haha, Ah, e levei a família inteira junto, porque assistia na sala e todo mundo parava pra assistir comigo! Desculpa família!






Por essa introdução, vocês já devem imaginar o quanto essa série é MARAVILHOSA!!!

Vou explicar pra vocês o porque!


'' Lincoln Burrows será executado em algumas semanas, acusado de assassinar o irmão da Vice Presidente dos Estados Unidos. Convencido da inocência do dele, Michael Scofield decide que irá tirá-lo da Penitenciária Estadual Fox River. Meses antes de decidir fugir, Michael bola um plano e tatua toda a planta da cadeia no corpo, já que foi o mesmo que a projetou sendo ele engenheiro e é preso na mesma Penitenciária. Chegando lá, ele depende da ajuda de seu companheiro de cela, Fernando Sucre e outros presos como o ex-chefão da máfia, John Abruzzi, Charles Westmoreland (D.B Copper), Theodore Bagwell (T-Bag), Tweener Apolskis, C-Note, Charles Haywire e a médica do presidio, Sara Tancredi''


Essa foi uma breve explicação da série, porque de fato MUITAS coisas acontecem a partir dai! O que mais me deixa viciada em Prison Break é o desenrolar da série. Quem era ruim, passa pro lado do bem e vice e versa; Quando você pensa que as coisas estão dando erradas com o plano do Michael, você descobre que é desse jeito que ele quer que aconteça. E o principal! A inteligência desse cara!!! Já que ele se prepara até para o que ele não planejou.


Bom pessoal, não vou dar spoilers! Se pela introdução você ficou interessado, faça um favor a si mesmo, vá assistir! 



Personagens

Michael Scofield



Lincoln Burrows




Fernando Sucre 



John Abruzzi 




D.B Cooper


T- bag


Tweener 


C-Note



Haywire


Mahone


Dra. Sara 


Bellick


Kellerman


Bom pessoal, esses foram apenas alguns dos personagens, Essa série é tão foda que um post não daria conta de convencer vocês. Minha sugestão é...ASSISTAM e TIREM SUAS CONCLUSÕES :) ! 

Atualmente estou assistindo a série pela segunda vez e posso adiantar pra vocês que a quinta temporada está sendo gravada. Acham que eu estou surtando, sim ou claro?

Me contem aqui nos comentários quais as séries que vocês mais gostam. Me indiquem, please, porque depois de Prison Break não consigo assistir mais nada haha'

Um beijo e até a próxima!

Wanessa

Um comentário:

  1. Adoro essa serie
    ansiosa para ver os novos episódios

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir


©