Nostalgia: Filmes que marcaram a minha infância

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Passei grande parte da minha infância dentro das locadoras da vida, por conta do vicio que meu irmão tinha em filmes, e claro, me arrastava junto com ele. #saudades

Então, no post de hoje vou compartilhar alguns filmes que fizeram parte da minha infância e tenho certeza que pelo menos um deles fizeram parte da vida de vocês também. Só não estranhem porque meus gostos sempre foram fora do normal.

Prontos pra entrar na máquina do tempo? haha

1) Anastasia



2) A Pequena Sereia 2


3) Meu pequeno ladrão

 

4) Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

 


5) Todo mundo em pânico 1 e 3


 
 

6) Cinderela



7) Gêmeas Olsen (Ainda sou fã, podem me julgar)


 
 
 
 
 

  
 8) Filmes da Hilary Duff
 




 
9) Filmes da Lindsay Lohan
 
 


 
10) Chapeuzinho Vermelho - Versão Good Times
 
Já tiveram essa fita VHS?
 

 
Viajei muito listando os filmes pra vocês! Tantos momentos importantes e nem nos damos conta de quanto tempo já se passou.
 
Compartilhem comigo aqui nos comentários se vocês se identificaram com algum dos filmes ou se assistiam outros...Vou adorar saber!
 
Um grande beijo e até a próxima!
 
Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©