Lançamentos de Filmes - Outubro de 2015

Olá pessoal, tudo bem?

Nos post de hoje compartilharei com vocês quais são os filmes que sairão no cinema este mês e quais são os que eu mais estou ansiosa para assistir.

Vamos conferir?

A Travessia - 8 de Outubro


A Travessia conta a história de Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), o artista francês que atravessou as Torres Gêmeas ilegalmente em 7 de agosto de 1974 com apenas um cabo de aço, ganhando destaque no mundo.

 
Bata antes de entrar - 08 de Outubro
 
 
Evan Webber (Keanu Reeves) está sozinho em casa enquanto sua mulher e filho viajam. Durante uma noite chuvosa, duas mulheres batem á porta e passam a noite com ele. No dia seguinte, as duas o perseguem incansavelmente.


Terra de Maria - 12 de Outubro
 
 
''O Advogado do Diabo recebe uma nova missão: investigar sem medo aqueles que ainda confiam nas fórmulas do Céu. Eles são vigaristas? Nos enganam? Se ele descobre que suas crenças são falsas, nossas vidas permanecerão as mesmas. Mas, e se não é um conto de fadas?''
 


Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma - 22 de Outubro
 
 
Ryan Fleege se muda para uma nova casa com sua esposa e filha e descobre uma caixa com várias fitas cassetes que parecem estranhamente se comunicar com as pessoas que as assistem. Em busca de mais respostas contra os fenômenos, decide registrar atividades paranormais que passam a acontecer com eles com a ajuda do irmão. 
 
 
S.O.S Mulheres ao Mar 2 - 22 de Outubro
 


 
Adriana (Giovanna Antonelli) se tornou uma mulher bem-sucedida em sua profissão e feliz com o seu relacionamento. Porém, ao embarcar em um cruzeiro para lançar sua coleção de moda, descobre que a ex-noiva de André (Reinaldo Gianecchini) está procurando o rapaz em busca de uma reconciliação. Adriana conta com a ajuda de Luiz (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta).
 
 
 
Com certeza, os que mais me chamaram a atenção foram Atividade Paranormal e SOS Mulheres ao Mar. Estou super ansiosa pra assistir! (Não mais que Jogos Vorazes, mas ok haha)
 
E vocês? Quais vão assistir?
 
Um grande beijo e até a próxima!
 
Wanessa
 



2 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem? :)
    Gosto imenso deste género de posts e o teu não foi exceção! Acho super útil pois sou viciada em filmes e séries e assim fico a saber pelo que posso esperar no mês e este mês de outubro não vai desiludir acho!
    O post está maravilhoso e super completinho, fiquei curiosa relativamente ao último, acho que vou amaaar!
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandra tudo bem? Fico muito feliz que tenha te ajudado, pois é realmente essa a intenção. Eu também sou viciada em filmes e séries e postando aqui sempre fico por dentro, quer dizer, ficamos né haha Vou passar no seu blog sim, pode deixar!

    Beijos e muito sucesso! :D

    ResponderExcluir


©