Inspiração: Kylie Jenner e o famoso batom marrom

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

 
Hoje trago uma maquiagem inspiração que tenho usado bastante no meu dia a dia (Faculdade - Trabalho). Uma maquiagem inspirada na Kylie Jenner.

A Kylie Jenner foi uma das primeiras a ressuscitar o famoso batom marrom, bem usado nos anos 90.





Como o meu dia a dia é bem corrido e amo cores neutras, geralmente me jogo em sombras com tonalidades marrom esfumadas e quando experimentei unir ao batom marrom eu simplesmente me apaixonei. Uso todos os dias! Fora a praticidade né gente! Não precisa retocar o tempo todo.
 
Tutorial - Meu dia a dia
 
Olhos

1) Com uma sombra opaca marrom mais quente, aplique em todo o côncavo esfumando bem.

2) Com um tom de sombra marrom mais escura, aplique no V externo da pálpebra, esfumando e elevando até o côncavo.

3) Na pálpebra móvel, aplique uma sombra de cor pêssego. Esfume para não criar nenhuma linha dura entre as cores.

4) Com uma sombra preta, faça um delineado nos cílios superiores e inferiores.

5) Com a primeira sombra que usamos no côncavo, aplique rente aos cílios inferiores esfumando com cuidado com a sombra preta. Finalizei com bastante rímel.

Boca

1) Apliquei uma camada de Bepantol para hidratar os lábios e em seguida apliquei o meu batom marrom (aquele que você não dá nada por ele, sabe?!)


2) Finalizei com o meu xodozinho, o Sissone da Dailus que eu realmente preciso de outro. Uso TODOS os dias por cima de quase TODOS os outros batons. Fica incrível gente!


Resultado
 






Outras inspirações









Espero que tenham gostado e me contem se vocês já experimentaram essa cor de batom...

Um beijo,

Wanessa

Um comentário:

  1. Linda inspiração, eu quero gravar um tutorial inspirado nesse tom de batom! Bjs

    ResponderExcluir


©