Recebido: Resenha do Reparador de Pontas da AGE PROFESSIONAL

 


    Olá, hoje vim fazer a resenha de um mimo que eu recebi da AGE PROFESSIONAL um reparador de pontas bem consistente e com uma fragrância leve. O efeito que causa no cabelo é instantâneo, deixando os cabelos alinhados e hidratados, logo na primeira aplicação, esse é de macadâmia.
    O que mais gostei nele foi pela função termoprotetora, ou seja, protege o cabelo contra os danos causados pelo calor do secador ou chapinha, e como eu uso muito secador é muito útil para mim. 
Fiz uma resenha em vídeo sobre as minhas impressões clica no Play e saiba tudo 

 RESULTADO FINAL
 
 https://www.youtube.com/channel/UC3vzOGc4BZdt4mEHqYCIyng

18 comentários:

  1. Eu sou beeem chata para oleos de cabelo, esse parece ser bem bom... tô louca para testar :3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tudo, amo produtos de cabelos! Seu cabelo é lindo, cor linda ♡ bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os cheiros que os reparadores de pontas tem, mas eu não gosto de usar eles. Até porque eu sou uma exagerada e acabo encebando o cabelo. Eu prefiro os tratamentos com cremes mesmo. Parabéns pelos mimos!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem que ser pouco mesmo, mais cada um tanto a máscara como o reparador tem funções diferentes é bom usar os dois!

      Excluir
  4. Ainda não conhecia essa marca não. Gosto muito desses oleos e passo quando o cabelo está quaaase seco, vi um resultado melhor dos oleos.
    Linda a cor do seu cabelo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii.
    Eu já usei esse reparador. No meu cabelo não deu tanto efeito quanto no seu, mas o cheirinho é perfeito mesmo rsrs.

    Beijos da Tay
    http://taydecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Produtos com função Termoprotetora é o que todas as mulheres procuram...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade por que hoje usamos muito calor nos cabelos é chapinha secador baby liss tem que usar mesmo.

      Excluir
  7. Oi Cley, tudo bem?
    Adoro reparador de pontas, salvam a gente ne? kkk
    Seu cabelo é lindo! Parabéns e sucesso!

    Beijos Mari
    http://caixetacomideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse reparador !!! adorei a dica !!! bjooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


©