Playlist - Agosto

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Sumi um tempinho do blog por conta da correria do dia a dia, mas já estou de volta!

Hoje vou compartilhar com vocês as músicas que eu mais estou ouvindo esse mês. Espero que gostem!



1) Linkin Park - Hybrid Theory (Sim, vocês vão ver muitos álbuns inteiros por aqui :) )


2) 3 Doors Down - Here Without You


3) Guns'n Roses - Use Your Illusion I e II



4) Creed - Don't Stop Dancing


4) Evanescence - Fallen


5) Green Day - American Idiot


6) Simple Plan - Your Love Is a Lie

 
7) Bee Gees - More Than a Woman


8) Bee Gees - Stayin' Alive


9) Iko - Heart of Stone


10) Pop ETC - Speak Up


11) Major Lazer & DJ Snake - Lean On


12) Calvin Harris feat. Ellie Goulding - Outside



Me contem aqui nos comentários quais são as músicas que vocês mais gostaram e as que mais estão ouvindo!
 
Um beijo e até a próxima!
 
 

Um comentário:

  1. Que bom que gostou Carol! Fico ainda mais feliz por você também gostar. É tão difícil o rock ser reconhecido nos dias de hoje que saber disso me deu uma pontinha de esperança de existirem pessoas que gostam assim como eu.

    Sucesso!

    ResponderExcluir


©