Rotina: Mestrado, Trabalho, Blog e Youtube.

   

    É complicado falar imagina viver essa rotina todos os dias. Mas vou contar um segredo "Eu amo tudo isso", sério gente.
   Eu não vou contar aqui como deveria ser minha organização certo, eu vou contar como é minha desorganização rsrs, por que sou muito desorganizada, mais de uma coisa eu sei consigo da conta de tudo viu!
   Esse ano eu tive que reduzir a carga horário do trabalho então hoje eu trabalho apenas as segundas e sextas mas também é o dia inteiro chego em casa daquele jeito cansadíssima.
   As aulas do mestrado é na terça, quarta e quinta mas varia. Só que quando tem aula preciso ler os textos de discussão então faço isso um turno antes, exemplo se a aula é de manhã leio no dia anterior a noite e se é a tarde leio pela manhã do mesmo dia. Só da assim gente mais tenho conseguido ler tudo apesar de textos enormes, e outra só consigo me concentra quando a casa esta vazia.
   Aí entra o YouTube quando os textos são pequenos e leio rápido ai sim começo a me aventurar gravando vídeo, adoro gravar me divirto mesmo, quando tiro o tempo gravo logo diversos sabe pra ir liberando na semana, não gravo toda semana por que as vezes mal da pra ler os textos.
   As noites são livres menos a quarta por que tenho aula no dia seguinte então tem que ler rsrs, mais as outras super livres então aproveito pra editar vídeo liberar no YouTube e divulgar.
   O blog é mais complicado ainda, esse só faço post aos fins de semana quando estou bem inspirada. Agora sim, eu sei que preciso me organizar mais, não tanto pelo blog e YouTube mais sim pelo mestrado tenho que fazer minha dissertação e preciso de um tempo absurdo, mais já estou entrando nos eixos viu!
   É isso amores essa é minha vida corrida, complicada, divertida, meu mundinho que eu amo, nem sei como era minha vida antes do blog por que eu adoro demais é meu passa tempo favorito!
   E vocês aguentariam essa rotina? Comenta aí.

 https://www.youtube.com/channel/UC3vzOGc4BZdt4mEHqYCIyng

Um comentário:

  1. Eu também sou assim, bem desorganizada, mas eu costumo dizer que tenho uma desorganização organizada, porque dou conta de tudo! Ultimamente também tem sido assim, tudo acontece ao mesmo tempo, cansa, mas eu gosto! :)

    Beijos e boa sorte no seu mestrado!
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Canal Youtube | Instagram

    ResponderExcluir


©