Minha rotina noturna com a pele!

      Hoje resolvi deixar os vídeo de lado e voltar a escrever, fotografar e fazer aquele post bem caprichado mesmo, e vou fazer dos meus cuidados com a pele e os produtos que uso.
     Meus cuidados se resume em um horário: Noite, é nesse momento que tiro para retirar a maquiagem depois de um dia cansativo de trabalho ou estudo. Faço os três passos limpar, tonificar e hidratar, todos os dias sem exceção eu sigo essa rotina e já me acostumei por que se não faço logo vem as espinhas.
     Eu considero muito eficaz o que eu uso por que realmente faz diferença por isso resolvi mostrar para vocês e os produtos que uso são baratinhos e de excelente qualidade.
PASSO 1: LIMPEZA
     Antes eu usava um demaquilante para retirar o grosso da maquiagem, até eu encontrar um sabonete apaixonante e que sem esforço algum retira todos os resíduos do rosto e aí não preciso usar outro produto por que por si só já resolve, ficaram curiosas pra saber?
Espuma de limpeza facial Renew reversalist - Avon
PASSO 2: TONIFICAR
     Gente eu considero essa etapa uma segunda limpeza que é a hora de tonificar essa é primordial no meu dia, ter certeza que minha pele está limpinha sabe! Eu relaxo quando estou nessa etapa. Eu uso o Leite de colônia com um algodão, gente é sério ele é muito bom uso à anos e quando deixo de passar aparece aquelas espinhas indesejadas. Esses dias eu comprei o leite de rosas que usei a um tempo atrás e também estou amando, mas ainda é cedo pra dizer 100% o que penso.
Leite de colônia
Leite de rosas
 PASSO 03: HIDRATAR
     Atualmente estou usando 03 produtos: Bepantol, Loção antiacne Clearskin - Avon e creme solutions - Avon, a cada dia eu escolho um para usar, o bepantol eu uso o líquido então com um algodão eu faço a aplicação. Pelo menos duas vezes na semana eu pulo essa etapa de hidratar mais não é por preguiça e sim por que quando agente hidrata a pele fica mais oleosa aí esses dois dias deixo para a pele respirar mesmo e dormir com a aquele ar de limpeza sabe, eu gosto muito.
Bepantol, Loção antiacne Clearskin - Avon e creme solutions - Avon
      E os lábios não menos importante eu aplico um Lip balm da Nívea esse de menta que é maravilhoso e já estou no segundo dele.
      E fim... é assim que eu cuido da minha pele sem muito blá blá e minha pele agradece. Tenho esse cuidado diário por que eu uso maquiagem todos os dias durante o dia inteiro, então a noite é uma obrigação com minha pele cuidar dela para que possa estar pronta pra receber mais maquiagem no dia seguinte.

    E isso amores amei fazer esse post para vocês, fiz com muito carinho e espero que vocês gostem me contem aí nos comentários como anda o cuidado com a pele de vocês e não podem mentir ok!



https://www.youtube.com/channel/UC3vzOGc4BZdt4mEHqYCIyng

2 comentários:

  1. Oie te achei super linda e sua pele é maravilhosa viu, mas me tira uma dúvida o leite de colônia contém álcool?Bjão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Allane, sim tanto o leite de colônia quanto o leite de rosas em sua formula há álcool. bjuu volte sempre.

      Excluir


©