Minhas Youtubers Favoritas

Olá pessoal, tudo bem?

No post de hoje vou compartilhar com vocês as minhas youtubers favoritas! 




Gosto de muitas e sou inscrita em vários canais, mas sempre tem aquelas que se postam algum vídeo, eu paro tudo o que estou fazendo pra correr no canal delas. 

Vamos conferir?

Taty Ferreira - Acidez Feminina

Sabe aquela pessoa que faz você pensar nas suas atitudes e ter vontade de mudá-las?  O canal da Taty fala sobre relacionamentos e comportamentos. São geralmente assuntos que não estamos acostumados a ouvir e que geralmente são ''tabus''. Isso faz com que eu me identifique ainda  mais com ela. Não tem essa de frescura no canal da Taty, ela fala mesmo!

No canal vamos encontrar Vlogs, Fantástico Mundo da Taty onde ela compartilha viagens que ela faz e dá dicas bem legais e o meu preferido Café com Taty que são pensamentos aleatórios que aparecem, geralmente quando está tomando café ,e que fazem eu rir muito toda vez que assisto! A Taty também compartilha e dá as opiniões sobre e-mails que ela recebe dos leitores do blog dela o www.acidezfeminina.com.br.


Recentemente a Taty lançou um livro, Manual da Mulher bem Resolvida, que logo mais vou ter o meu!




Aspyn Ovard

A Aspyn é a unica youtuber americana que eu sigo. Sou muito viciada em videos de Rotina Matinal e Noturna e um belo dia fui procurar por ''Mourning Routine'' no youtube e encontrei essa linda da Aspyn! 

Ela realmente me inspira muito com a sua criatividade! Faz videos de ideias sobre atividades diárias, moda, viagem, penteados, ideias sobre estudos, decoração, faça você mesma e etc. 

Me identifico muito com ela e sempre que preciso de uma motivação maior pra fazer as coisas eu corro para o canal dela. E pra ficar melhor ainda, ela criou um blog: www.aspynovard.com


Fora o canal de beleza, a Aspyn também tem um canal de vlogs, onde ela compartilha um pouco do dia a dia dela junto com o namorado Parker! Impossível não rir com eles, fora a fofura dos dois! 

















Evelyn Regly

Conheci o canal da Evelyn recentemente e já viciei! Tá pra nascer pessoa mais espontânea! O canal dela é sobre beleza, saúde e humor! Não vivo mais sem os Babados da Vida onde ela compartilha histórias divertidas que tenho certeza que todo mundo se identifica.




Mariana Nolasco




A Mari faz videos covers e recentemente criou um canal de vlogs! Eu quase pirei quando fiquei sabendo! Gosto muito dela, tanto pela voz quanto pela personalidade. Estou super ansiosa pra conhecê-la melhor e saber mais sobre o seu dia a dia.





Natasha Rattacasso

O canal da Natasha é sobre games e vlogs. O que mais me chama a atenção e o que me faz voltar toda vez para o canal dela quando sai video novo é a forma que a Natasha faz a gente pensar nos assuntos considerados hoje em dia como polêmicos. Ela sabe se expressar muito bem e debater com respeito sobre as coisas. Não perco um video!





Nayara Rattacasso

É muito legal ver como as pessoas amadurecem. É muito gratificante ter acompanhado a Nay crescer no youtube! Queria muito deixar o meu cabelo crescer e por esse motivo encontrei uma ruivinha que te dava dicas de como chegar nesse resultado a exatamente três anos a trás.




Com o tempo a Nay provou que não passava só dicas de beleza. A Nay é uma pessoa muito especial e te faz pensar sobre a vida mesmo! Com ela eu aprendi a não deixar o medo me dominar e a ter coragem pra enfrentar as dificuldades diárias que a vida nos trás. Ela passa isso tudo em poucas palavras e com videos bem divertidos. E claro, muita determinação! O blog da Nay é o www.nayarar.com






Renata Castilho - Pequena Pinup

Assim como a Nay, acompanho a Renata desde o comecinho do canal dela! Fico super feliz por ela estar conquistando o espaço dela aos poucos, sendo ela mesma e nos fazendo gostar dela a cada dia mais!



No canal da Renata ela compartilha tudo sobre o universo feminino, como makes e cabelo. Mas o que eu mais gosto é a série Dicas para a vida. Sempre tem algo em comum para aprender. Além disso, admiro muito a coragem da Renata em relação a mudanças. Ela se joga sem ter medo de se arrepender. E se houver arrependimento, é mais um aprendizado. O blog dela é o www.pequenapinup.com

Não tenho nem palavras pra descrever o quanto gosto dela.





E ai pessoal, já conheciam alguma delas?

Como eu disse, acompanho várias pessoas, mas cada uma desse post tem um pouquinho em comum comigo! 

Espero que tenham gostado! Me contem aqui nos comentários quais são as youtubers favoritas de vocês.

Um beijo e uma ótima semana!

Wanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©