E você como está? Aprenda a usar a sua sabedoria e esperar... tudo passa!

   Se você é daquelas pessoas que adoram livros de auto - ajuda por que você se reconhece nele então tem que ler esse post até o final.


   Pois é amores essa semana as coisas andam assim complicada, sabe quando as pessoas te entendem errado, passam a te ver de um jeito e já era, por que a primeira impressão é a que fica ou pior quando você é sempre elogiada por onde passa e de repente a parece uma pessoa pra destruir sua imagem que você tanto preserva... pois é bem assim.

   A verdade é que tem pessoas que não aceitam uma auto - crítica pensa só dentro da caixa, e aí de você se for querer mostrar realmente como a vida é... que se volta contra você.

      Em alguns momentos da nossa vida temos que ter sabedoria para algumas coisas:
  • Que mesmo estando certa não adianta bater de frente com quem não quer escutar.
  • Seus colegas nem sempre estão do seu lado, só estarão até o momento que não os prejudiquem.
  • Cuidado seus colegas são os primeiros a puxar seu tapete.
  • Que em todos os momentos da vida estamos disputando atenção ou alguns lugares e que tem uns que fazem isso mais que os outros a ponto de perder a ética.
  • Tudo esta difícil? Mais não adianta se limitar a não fazer nada, pelo contrário é necessário procurar meios para se sentir melhor.
  • Os seus sonhos quando realizados, nem sempre é o que você imaginou, por que pelo meio do caminho há coisas que você nem imaginava que aconteceria.
  • Que a vida é uma eterna sobrevivência um dia você tem a vitória em suas mãos em outro você só tem a tristeza de algum fracasso ou problema. Mais o importante é pensar que esse dia finalizar ao passar das 24 horas e outras coisas boas virão, o que basta é não perdem a esperança.
   Os dias não são sempre iguais temos que aprender a ter paciência pra esperar as coisas melhorem. Você já imaginou por quantos problemas você passou, que jurava que não teria jeito e que mesmo assim você olha hoje e ver que tá de pé, que resistiu? Não... então faça essa reflexão agora.
https://www.youtube.com/channel/UC3vzOGc4BZdt4mEHqYCIyng


Um comentário:

  1. Adorei o post prima! Não sou acostumada com algumas atitudes das pessoas e temos que aprender todos os dias a lidar com as coisas, da maneira mais sábia possível. É a vida né.. todos nós passamos por isso um dia...

    ResponderExcluir


©