Lançamentos de Filmes - Maio 2015

Olá pessoal tudo bem?

Hoje trago pra vocês os lançamentos de filmes em Maio que eu estou super ansiosa para assistir!

Vamos conferir?

Mad Max - Estrada da Fúria

Um guerra mortal é iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) juntamente com um grupo de garotas e precisarão da ajuda de um guerreiro das estradas.

Confesso para vocês que não entendi nada sobre esse filme quando assisti ao trailer e é por esse motivo que eu quero assistir haha


Divã a 2

Marcos (Rafael Infante) e Eduarda (Vanessa Giácomo) são casados há 10 anos. Ela, uma ortopedista e ele produtor de eventos. Por conta do desgaste do relacionamento, eles decidem fazer uma terapia de casal e durante as sessões resolvem se separar. Os conflitos aparecem quando Eduarda fica interessada em Leo (Marcelo Serrado).






Poltergeist - O Fenômeno 

Uma casa construída sobre um terreno assombrado é cenário de horrores para um família que acaba de se mudar.


O Amuleto 

Moçambique em Florianópolis é cenário de vários casos de assassinatos jamais desvendados. Quando Diana, Alex, Paulinho e Marcinha vão a festa na floresta, no outro dia a única sobrevivente é Diana. Os outros foram mortos e ela não se lembra o que aconteceu. A única maneira de tentar desvendar o caso é através de vídeos gravados dos celulares das vitimas.



E ai pessoal, quais desses filmes vocês se interessaram mais? Me contem aqui nos comentários quais são os outros filmes que vocês querem ver esse mês.

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©